mvspereiraz Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Meu povo qual é o melhor sistema de ticket opensource q vcs conhecem de preferencia gratuito. Preciso que seja opensource pois quero modifica-lo para atender algumas necessidades particulares da minha empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alancb Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Tem vários OSTicket GLPI (Depende do que precisas). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Tem uma compilação interessante no endereço http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_issue-tracking_systems. O Kayako é pago, mas com o código aberto. Se buscar algo compatível com ITIL, e PHP não for obrigatório, minha segunda sugestão é o OTRS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Grátis, simples, ótimo e personalizável .... Hesk - http://www.hesk.com Possui tradução pt-br e piping Utilizo em um projeto á mais de 2 anos e posso dizer, dá conta do recado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mvspereiraz Posted March 15, 2013 Author Share Posted March 15, 2013 Eu dei uma olhada no hesk ele parece muito com o osTicket so q a aparencia dele é mais feia kkkkkkkk.. porém ele tem a opção de anexo nos tickets.. na opnião de vcs qual é melhor?? e qual seria mais facil de modificar também.. pq quero implementar um sistema de login nos dois usando o banco de dados do whmcs. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 4, 2013 Share Posted April 4, 2013 Eu também te recomendaria o Hesk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 osTicket é muito bom, usei ele durante um bom tempo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted April 6, 2013 Share Posted April 6, 2013 O osTicket é excelente, usufruir dele para projetos pessoais, agora para parte profissional, não sei se utilizaria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts