Visitante Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Meu povo qual é o melhor sistema de ticket opensource q vcs conhecem de preferencia gratuito. Preciso que seja opensource pois quero modifica-lo para atender algumas necessidades particulares da minha empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Tem vários OSTicket GLPI (Depende do que precisas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Tem uma compilação interessante no endereço http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_issue-tracking_systems. O Kayako é pago, mas com o código aberto. Se buscar algo compatível com ITIL, e PHP não for obrigatório, minha segunda sugestão é o OTRS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Grátis, simples, ótimo e personalizável .... Hesk - http://www.hesk.com Possui tradução pt-br e piping Utilizo em um projeto á mais de 2 anos e posso dizer, dá conta do recado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Eu dei uma olhada no hesk ele parece muito com o osTicket so q a aparencia dele é mais feia kkkkkkkk.. porém ele tem a opção de anexo nos tickets.. na opnião de vcs qual é melhor?? e qual seria mais facil de modificar também.. pq quero implementar um sistema de login nos dois usando o banco de dados do whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Eu também te recomendaria o Hesk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 osTicket é muito bom, usei ele durante um bom tempo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 O osTicket é excelente, usufruir dele para projetos pessoais, agora para parte profissional, não sei se utilizaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados