redirect Postado Março 17, 2013 Postado Março 17, 2013 Pelo site, você pode criar seu cartão: http://www.minhaviagemmeucartao.com.br/ É cobrado uma taxa de R$ 29,90 ( parece ser isso ainda ) você pode enviar uma imagem personalizada se quiser, e chega em sua casa em até 7 dias. Pode pagar essa taxa pelo MoiP. Vou dar uma olhada neste Fitta da MasterCard, para utilizar no Paypal. Porquê pagar Paypal pelo cartão da saraiva é muito caro ( 6,38% IOF ). rs Qual é a bandeira dessa cartão?
EuMarcos Postado Março 17, 2013 Postado Março 17, 2013   Qual é a bandeira dessa cartão? Visa.
redirect Postado Março 18, 2013 Postado Março 18, 2013 Visa. Estranho pois eu liguei para essa Confidence e me disseram que não era possível fazer compras pela internet com ele.
Thiago Sabaia Postado Março 18, 2013 Postado Março 18, 2013 chegou hoje o que eu pedi... depois irei testar o cartão em alguns locais thiagosabaia.net
EuMarcos Postado Março 19, 2013 Postado Março 19, 2013 Estranho pois eu liguei para essa Confidence e me disseram que não era possível fazer compras pela internet com ele. Se falaram isso para você, eu não sei. Você pode buscar uma outra solução.
rubensk Postado Março 19, 2013 Postado Março 19, 2013 Estranho pois eu liguei para essa Confidence e me disseram que não era possível fazer compras pela internet com ele. Só esqueceram de contar isso para o cartão, porque ele funciona via Internet sim. O que eu imagino que fez eles darem essa resposta é que um cartão de débito não aceita autorização, apenas captura; então para estabelecimentos (online ou off-line, como hotéis) que querem ter seu cartão para poderem debitar quantias ainda a serem definidas, não vai funcionar. Mas no caso off-line que citei, hotéis, o que faço é fornecer um cartão de crédito para que os "incidentals" possam ser cobrados, mas ao fazer check-out eu peço para cobrar no cartão de débito e descartar a autorização feita no crédito. Funciona bem, porque eu estou lidando com um ser humano... já em e-commerce, o que sair do script dá problema. Resumo: cartão de débito funciona via Internet para algumas coisas e para outras não. Teste com o que você precisa pagar e veja o que acontece.
Alexandre B Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 O problema que esse tipo de cartão depois do Megabonus nenhum mais prestou. Todos o pagamento demora no minimo 24 horas. Bom era o megabonus que ia no unibanco e o saldo estava na hora (antes do itau comprar e fazer aquela craca toda) Tinha o cartão panamericano pré-pago que você usava ele para carregar na lotérica que entrava na hora também, mas ai já cortaram também. Complicado rsrs, negócio é entra em contato com o banco mesmo, mostrar o comprovante de renda e solicitar um cartão hehe depois da compra do Unibanco feito pelo Itaú, ele acabou com o MegaBônus e botou o da Amex no lugar, porém, o da Amex é Internacional e em apenas 3 moedas, e não dá para comprar na moeda BRL - REAL... Existem 3 cartões, Dólar, Euro e Libra, eu tenho o Dólar. mais detalhes confira no site deles: https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card/Home.shtml você recarrega o cartão via Bankline com saldo da sua conta corrente, e a recarga cai em 2 segundos pronta para uso imediato. eu utilizo ele em todos os DC's que trabalho, inclusive utilizo ele no PayPal...
redirect Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 depois da compra do Unibanco feito pelo Itaú, ele acabou com o MegaBônus e botou o da Amex no lugar, porém, o da Amex é Internacional e em apenas 3 moedas, e não dá para comprar na moeda BRL - REAL... Existem 3 cartões, Dólar, Euro e Libra, eu tenho o Dólar. mais detalhes confira no site deles: https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card/Home.shtml você recarrega o cartão via Bankline com saldo da sua conta corrente, e a recarga cai em 2 segundos pronta para uso imediato. eu utilizo ele em todos os DC's que trabalho, inclusive utilizo ele no PayPal... qual a tarifa dele? paga IOF em compras e para recarregá-lo? se sim, qual é a taxa?
Marco Antonio Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 em custo beneficio, continuo achando melhor a hoya
Alexandre B Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 qual a tarifa dele? paga IOF em compras e para recarregá-lo? se sim, qual é a taxa? Carga Inicial: $ 1,00 Dólar. A Taxa Cambial dele, é baseada no dólar turismo, então não use ele esperando que o dólar esteja no valor normal de mercado (aquele valor que aparece na tv, etc...) geralmente o dólar turismo é mais caro uns 5 chegando a 15 centavos mais alto que o dólar comum, exemplo: "dólar comum: 1,99... dólar turismo: 2,12" até porque esse cartão pré-pago o público alvo dele, é para que seja usado fora do brasil, e em viagens... diferente de outros cartões pré-pagos que possuem a moeda BRL - REAL, mas eu pouco me importo... pelo menos tenho suporte 24h e a praticidade de recarregar qualquer valor tudo via bankline, e tudo caindo em 2 segundos e para uso imediato!, melhor que ficar pagando por boleto, e espera daqui e ali... não paguei nem 1 centavo para adquirir o cartão... você recebe 2 cartões de plástico, ambos com senha e tarja magnética... 1 deles é para se caso você perder o primeiro, você desbloqueia o segundo... para adquirir é preciso ter 16 anos ou mais, e possuir conta corrente no banco itaú, chegando lá, você pede, eles irão perguntar qual dos 3 você quer, em seguida irão informar que precisa recarregar com 1 dólar... que será debitado de sua conta... você apenas paga IOF para recarregar ele, é menos de 1% / por recarga... se eu recarregar agora $ 1.000,00 dólares, irei pagar um IOF de R$ 8,04, se fosse 1% de IOF, eu teria que pagar uns 10 reais... segue imagens da interface no bankline itaú: Tela de recarga: Tela de extratos: Abraços...
Posts Recomendados