Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cferretti,

Qual carteira do BB você utiliza?

Conseguiu negociar a taxa do boleto?

Qual valor por boleto?

Grato

Minha carteira é 18 com variação 019. No relatório do netbanking, só identifico o boleto nosso número dele. Onde deveria aparecer a razão social, fica em branco. É um pouco chato, mas funciona. Ainda não verifiquei o arquivo de retorno.

Eu não consegui uma taxa boa, mas pretendo tentar renegociar quando estiver com um bom volume de emissão. O valor da taxa tá R$5,30 (Uma bomba, eu sei)

Postado

Minha carteira é 18 com variação 019. No relatório do netbanking, só identifico o boleto nosso número dele. Onde deveria aparecer a razão social, fica em branco. É um pouco chato, mas funciona. Ainda não verifiquei o arquivo de retorno.

Eu não consegui uma taxa boa, mas pretendo tentar renegociar quando estiver com um bom volume de emissão. O valor da taxa tá R$5,30 (Uma bomba, eu sei)

Taxa tensa...

Postado

Olá Daniel, parabéns pela sua contribuição!!!

Utilizo boleto bancário CEF-SINCO. Consegui instalar no meu whmcs seus arquivos, embora a linha digitável está mostrando assim 10490.54974 39000.000008 00000.006544 8 57380000000204 e recordo que quando estava funcionando o boleto a linha digitável iniciava 10491.

Ontem efetuei o pagamento deste boleto acima na casa lotérica e hoje certifiquei não foi processado.

Por favor me ajude rsrsrsrs

Obrigada!

Postado

Este módulo funciona na versão 5.2.5 do WHMCS?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?