cferretti Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Cferretti, Qual carteira do BB você utiliza? Conseguiu negociar a taxa do boleto? Qual valor por boleto? Grato Minha carteira é 18 com variação 019. No relatório do netbanking, só identifico o boleto nosso número dele. Onde deveria aparecer a razão social, fica em branco. É um pouco chato, mas funciona. Ainda não verifiquei o arquivo de retorno. Eu não consegui uma taxa boa, mas pretendo tentar renegociar quando estiver com um bom volume de emissão. O valor da taxa tá R$5,30 (Uma bomba, eu sei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Minha carteira é 18 com variação 019. No relatório do netbanking, só identifico o boleto nosso número dele. Onde deveria aparecer a razão social, fica em branco. É um pouco chato, mas funciona. Ainda não verifiquei o arquivo de retorno. Eu não consegui uma taxa boa, mas pretendo tentar renegociar quando estiver com um bom volume de emissão. O valor da taxa tá R$5,30 (Uma bomba, eu sei) Taxa tensa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianca Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Olá Daniel, parabéns pela sua contribuição!!! Utilizo boleto bancário CEF-SINCO. Consegui instalar no meu whmcs seus arquivos, embora a linha digitável está mostrando assim 10490.54974 39000.000008 00000.006544 8 57380000000204 e recordo que quando estava funcionando o boleto a linha digitável iniciava 10491. Ontem efetuei o pagamento deste boleto acima na casa lotérica e hoje certifiquei não foi processado. Por favor me ajude rsrsrsrs Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmarx Postado Julho 10, 2013 Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Este módulo funciona na versão 5.2.5 do WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados