Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs - Boletos Bancários E Admin Pt_Br (5.1.2 E 5.2.1)


Posts Recomendados

Cferretti,

 

Qual carteira do BB você utiliza?

 

Conseguiu negociar a taxa do boleto?

 

Qual valor por boleto?

 

Grato

 

 

Minha carteira é 18 com variação 019. No relatório do netbanking, só identifico o boleto nosso número dele. Onde deveria aparecer a razão social, fica em branco. É um pouco chato, mas funciona. Ainda não verifiquei o arquivo de retorno.

 

Eu não consegui uma taxa boa, mas pretendo tentar renegociar quando estiver com um bom volume de emissão. O valor da taxa tá R$5,30 (Uma bomba, eu sei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha carteira é 18 com variação 019. No relatório do netbanking, só identifico o boleto nosso número dele. Onde deveria aparecer a razão social, fica em branco. É um pouco chato, mas funciona. Ainda não verifiquei o arquivo de retorno.

 

Eu não consegui uma taxa boa, mas pretendo tentar renegociar quando estiver com um bom volume de emissão. O valor da taxa tá R$5,30 (Uma bomba, eu sei)

 

Taxa tensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel, parabéns pela sua contribuição!!!

 

 

Utilizo boleto bancário CEF-SINCO. Consegui instalar no meu whmcs seus arquivos, embora a linha digitável está mostrando assim 10490.54974 39000.000008 00000.006544 8 57380000000204 e recordo que quando estava funcionando o boleto a linha digitável iniciava 10491.

 

Ontem efetuei o pagamento deste boleto acima na casa lotérica e hoje certifiquei não foi processado.

 

Por favor me ajude rsrsrsrs

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?