Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cferretti

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Carlos Ferretti
  1. Eu achei que você estivesse se referindo aos dados do Config.php, mas não é só isso, né? Eu setei pra remover os sete primeiros dígitos e o último, para só sobrar o número da fatura, mas o erro continua. Vou procurar saber quais as diferenças entre os arquivos de retorno, pra tentar saber o que tem que ser feito. Se eu descobrir, eu posto aqui pra colaborar Deu certo, funciona para arquivos de retorno BB! O erro era um ip diferente do que eu havia posto na whitelist, que causava erro no json_decode. Eu não sabia desse ip. Enfim. Está funcionando sim.
  2. Oi Marcus Fiz sim, cara. Essa parte funciona. O script roda e até mostra o número da fatura. Mas dá erro em seguida. Imagino que se o problema fosse a autenticação via api, o script nem começaria a leitura do arquivo.
  3. Pessoal, o módulo do Alexandre funciona para arquivos de retorno BB? Aqui ele só identifica a linha e a fatura, e depois dá erro de comunicação com o api whmcs
  4. Minha carteira é 18 com variação 019. No relatório do netbanking, só identifico o boleto nosso número dele. Onde deveria aparecer a razão social, fica em branco. É um pouco chato, mas funciona. Ainda não verifiquei o arquivo de retorno. Eu não consegui uma taxa boa, mas pretendo tentar renegociar quando estiver com um bom volume de emissão. O valor da taxa tá R$5,30 (Uma bomba, eu sei)
  5. Pessoal, só dando um update na minha situação, consegui fazer o módulo funcionar. Na verdade o problema era no meu convênio que estava desativado por ter ficado um tempo sem uso, segundo o funcionário do banco. O convênio não era de 6 dígitos também. Depois de tudo ajustado e configurado corretamente, o módulo funcionou tranquilamente. Parabéns pela contribuição! Show de bola
  6. Olá a todos.. eu instalei o módulo para boletos do Daniel para tentar emitir boletos pelo BB e assim como outros que testei, dá erro no dígito verificador geral. Conferi algumas milhares de vezes e os dados estão corretos. Alguém já tentou emitir boletos BB com formato de convênio de 6 dígitos? Tanto com formatação de nosso número 1 ou 2, o erro acontece. Gostaria muito se alguém pudesse me acompanhar nisso e constatar que o boletophp realmente não consegue gerar boletos com convênio de 6 dígitos. Pra eu ter certeza que não estou perdendo a sanidade.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?