Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whmcs - Boletos Bancários E Admin Pt_Br (5.1.2 E 5.2.1)

Featured Replies

Postado

Olá, a tradução e os boletos servem no whmcs 5.2.2 ?

Postado
  • Autor

Olá Abobre, acredito que tanto os boletos quanto a tradução funcionam perfeitamente.

Mas seria bom comparar a tradução original em inglês do v5.2.1 com a tradução do v5.2.2 para ver se acrescentaram alguma coisa. Sem encontrar, posta aqui pra gente.. por enquanto, estou usando a 5.2.1 mesmo.

Abraço!

Postado
  • Autor

Olá Pessoal, encontrei dois detalhes nos arquivos de Tradução e Boleto. Nada que comprometa o funcionamento, mas já subi a atualização para os arquivos de download: http://painel.visnet.com.br/downloads/1/Modulos-WHMCS

Estava faltando um termo na tradução que interfere no menu do Admin, Linha 761 do /whmcs/admin/lang/portugues.php

$_ADMINLANG['support']['supportoverview'] = "Central de Suporte";

Corrigi a função de 2ª Via para gerar o boleto somente após o vencimento, Linha 90 do /whmcs/modules/gateways/boleto/boleto.php

$vencida = strtotime($hoje_us) > strtotime($data_venc_us); 

PS: Se não fizer esta correção e chamar a função para 2ª via de boletos vencidos (&2via) vai atualizar a data em 2 dias mesmo quando o cliente acessa o boleto no dia exato do vencimento, corrigi para que isto não aconteça.

Arquivos corrigidos para download em: http://painel.visnet.com.br/downloads/1/Modulos-WHMCS

Abraço!

Postado

Uai, eu fiz teste:

modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid=6492&2via

Mas não gerou com a data + 2 dias, gerou com data atrasada mesmo.

Será que fiz algo errado nas configurações?

=============================================

Desculpe, foi falha minha... eu não tinha enviado o arquivo boleto.php.

Deu certo, obrigado...

Postado

Interessante peguei este modulo do boleto para whmcs 5.1.2 e quando configuro ele e salvo a tela fica em branco e tambem quando gero um produto ou serviço a tela tambem fica branco.

O que fazer ?

obs: baixei a versao para whmcs 5.2.1 e esta funcionando normalmente , agora quando baixei para versão 5.1.2 aconte descrito acima.

Postado

Amigos, aproveitando o post, gostaria de saber se é possivel duplicar a forma de pagamento em boleto bancário?

O cliente na hora de escolher o pagamento, definir se vai gerar o boleto por um banco ou pelo outro?

Agradeço desde já a tenção!

Postado

Olá a todos.. eu instalei o módulo para boletos do Daniel para tentar emitir boletos pelo BB e assim como outros que testei, dá erro no dígito verificador geral.

Conferi algumas milhares de vezes e os dados estão corretos. Alguém já tentou emitir boletos BB com formato de convênio de 6 dígitos? Tanto com formatação de nosso número 1 ou 2, o erro acontece.

Gostaria muito se alguém pudesse me acompanhar nisso e constatar que o boletophp realmente não consegue gerar boletos com convênio de 6 dígitos. Pra eu ter certeza que não estou perdendo a sanidade.

Postado

Pois é, por enquanto pode manter comentado, você se refere à Linha 27 do arquivo "\modules\gateways\boleto.php".

Na verdade eu tentei fazer este prazo configurado pelo Admin mas não consegui, por isso comentei esta linha e coloquei o prazo direto no código Linha 95 em "\modules\gateways\boleto\boleto.php". Se alguém souber como colocar este campo na tela do Administrador, pelo arquivo citado acima, compartilha aqui!

Um abraço;

Oi danielvisnet parabéns pela colaboração, gostaria de saber como utilizo a 2a via visto que a pincípio o número da fatura é dinâmico, e no ex o número já está informado no link, teste agregando o codex do whmcs no seu link mas não puxou a segunda via com número da fatura correto, porém se abro com link de ex abre corretamente, poderia dar um ex para nós de como aplicamos o uso da 2a via.

Já estou usando o boelto disponibilizado com sucesso, neste momento gostaria de disponibilizar a segunda via, grato pela atenção.

Versão whmcs 5.24

Postado

Pessoal, só dando um update na minha situação, consegui fazer o módulo funcionar. Na verdade o problema era no meu convênio que estava desativado por ter ficado um tempo sem uso, segundo o funcionário do banco. O convênio não era de 6 dígitos também. Depois de tudo ajustado e configurado corretamente, o módulo funcionou tranquilamente.

Parabéns pela contribuição! Show de bola

Postado

Pessoal, só dando um update na minha situação, consegui fazer o módulo funcionar. Na verdade o problema era no meu convênio que estava desativado por ter ficado um tempo sem uso, segundo o funcionário do banco. O convênio não era de 6 dígitos também. Depois de tudo ajustado e configurado corretamente, o módulo funcionou tranquilamente.

Parabéns pela contribuição! Show de bola

Cferretti,

Qual carteira do BB você utiliza?

Conseguiu negociar a taxa do boleto?

Qual valor por boleto?

Grato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.