Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs - Boletos Bancários E Admin Pt_Br (5.1.2 E 5.2.1)


Posts Recomendados

Olá Abobre, acredito que tanto os boletos quanto a tradução funcionam perfeitamente.

 

Mas seria bom comparar a tradução original em inglês do v5.2.1 com a tradução do v5.2.2 para ver se acrescentaram alguma coisa. Sem encontrar, posta aqui pra gente.. por enquanto, estou usando a 5.2.1 mesmo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, encontrei dois detalhes nos arquivos de Tradução e Boleto. Nada que comprometa o funcionamento, mas já subi a atualização para os arquivos de download: http://painel.visnet.com.br/downloads/1/Modulos-WHMCS

Estava faltando um termo na tradução que interfere no menu do Admin, Linha 761 do /whmcs/admin/lang/portugues.php

 

$_ADMINLANG['support']['supportoverview'] = "Central de Suporte";

 

Corrigi a função de 2ª Via para gerar o boleto somente após o vencimento, Linha 90 do /whmcs/modules/gateways/boleto/boleto.php
 

$vencida = strtotime($hoje_us) > strtotime($data_venc_us); 

 

PS: Se não fizer esta correção e chamar a função para 2ª via de boletos vencidos (&2via) vai atualizar a data em 2 dias mesmo quando o cliente acessa o boleto no dia exato do vencimento, corrigi para que isto não aconteça.
 

Arquivos corrigidos para download em: http://painel.visnet.com.br/downloads/1/Modulos-WHMCS

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, eu fiz teste:

 

modules/gateways/boleto/boleto.php?invoiceid=6492&2via

 

Mas não gerou com a data + 2 dias, gerou com data atrasada mesmo.

 

Será que fiz algo errado nas configurações?

 

=============================================

 

Desculpe, foi falha minha... eu não tinha enviado o arquivo boleto.php.

 

Deu certo, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante peguei este modulo do boleto para whmcs 5.1.2 e quando configuro ele e salvo a tela fica em branco e tambem quando gero um produto ou serviço a tela tambem fica branco.

 

O que fazer ?

obs: baixei a versao para whmcs 5.2.1 e esta funcionando normalmente , agora quando baixei para versão 5.1.2 aconte descrito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.. eu instalei o módulo para boletos do Daniel para tentar emitir boletos pelo BB e assim como outros que testei, dá erro no dígito verificador geral.

 

Conferi algumas milhares de vezes e os dados estão corretos. Alguém já tentou emitir boletos BB com formato de convênio de 6 dígitos? Tanto com formatação de nosso número 1 ou 2, o erro acontece.

 

Gostaria muito se alguém pudesse me acompanhar nisso e constatar que o boletophp realmente não consegue gerar boletos com convênio de 6 dígitos. Pra eu ter certeza que não estou perdendo a sanidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, por enquanto pode manter comentado, você se refere à Linha 27 do arquivo "\modules\gateways\boleto.php".

 

Na verdade eu tentei fazer este prazo configurado pelo Admin mas não consegui, por isso comentei esta linha e coloquei o prazo direto no código Linha 95 em "\modules\gateways\boleto\boleto.php". Se alguém souber como colocar este campo na tela do Administrador, pelo arquivo citado acima, compartilha aqui!

 

Um abraço;

 

Oi danielvisnet parabéns pela colaboração, gostaria de saber como utilizo a 2a via visto que a pincípio o número da fatura é dinâmico, e no ex o número já está informado no link, teste agregando o codex do whmcs no seu link mas não puxou a segunda via com número da fatura correto, porém se abro com link de ex abre corretamente, poderia dar um ex para nós de como aplicamos o uso da 2a via.

 

Já estou usando o boelto disponibilizado com sucesso, neste momento gostaria de disponibilizar a segunda via, grato pela atenção.

Versão whmcs 5.24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só dando um update na minha situação, consegui fazer o módulo funcionar. Na verdade o problema era no meu convênio que estava desativado por ter ficado um tempo sem uso, segundo o funcionário do banco. O convênio não era de 6 dígitos também. Depois de tudo ajustado e configurado corretamente, o módulo funcionou tranquilamente.

 

Parabéns pela contribuição! Show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só dando um update na minha situação, consegui fazer o módulo funcionar. Na verdade o problema era no meu convênio que estava desativado por ter ficado um tempo sem uso, segundo o funcionário do banco. O convênio não era de 6 dígitos também. Depois de tudo ajustado e configurado corretamente, o módulo funcionou tranquilamente.

 

Parabéns pela contribuição! Show de bola

 

Cferretti,

 

Qual carteira do BB você utiliza?

 

Conseguiu negociar a taxa do boleto?

 

Qual valor por boleto?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?