Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enviando Hardware Para Os Eua.


Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bom com voces?

 

Estou pretendendo enviar um servidor 1U, simplezinho para algum Colocation fora do Brasil.

 

Vou rodar algumas poucas coisas minhas, um serverzinho free de jogos (Minecraft ou OpenSim). Tudo voltado para o lado free, mesmo. (Sou entusiasta)

 

Alguem teria alguma dica? Eu pagaria algum imposto de entrada do server nos EUA?

 

E se eu precisar traze-lo novamente? Teria imposto?

 

Muito Obrigado e grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o seu custo, de envio e mante-lo online lá.

 

compensa você alugar um dedicado lá.

 

porque você vai pensar em traze-lo de volta ainda.

 

sinceramente alugue o servidor.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Tente procurar algum conhecido que more por lá, eu fiz assim.

 

Agora entenda que pode dar problemas de hardware, então, é necessário alguem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Atualmente eu faço colo fora do país, tive alguns gastos para enviar o produto da aqui pra lá, então resolvi comprar de um fornecedor de lá mesmo, e mandar deixar na empresa na qual eu tenho "parceria" ficou bem mais em conta, no meu caso eu uso para virtualizações, dessa forma eu posso ter um preço menor que a concorrência, na questão de troca de peças eu sou avisado quando uma deu problema e informado do valor da nova peça, se eu quiser comprar com a empresa eu compro, se não eu mando a peça de um fornecedor lá.

 

Qualquer duvida estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Atualmente eu faço colo fora do país, tive alguns gastos para enviar o produto da aqui pra lá, então resolvi comprar de um fornecedor de lá mesmo, e mandar deixar na empresa na qual eu tenho "parceria" ficou bem mais em conta, no meu caso eu uso para virtualizações, dessa forma eu posso ter um preço menor que a concorrência, na questão de troca de peças eu sou avisado quando uma deu problema e informado do valor da nova peça, se eu quiser comprar com a empresa eu compro, se não eu mando a peça de um fornecedor lá.

 

Qualquer duvida estamos aqui.

 

Qual o seu fornecedor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

 

Eu acho que vou fazer isto mesmo, ta mais certo. Dai eu peço o pessoal do datacenter pra dar uma formatada e deixar do jeito que preciso. Logico que vai custar, mas e o jeito.

 

Eu também gostaria, se possível, saber qual fornecedor você utiliza e se não for pedir muito qual datacenter.

 

Muito obrigado a todos colegas que deram as sugestões. biggrin.png
 

 

 

Olá amigo,

 

Atualmente eu faço colo fora do país, tive alguns gastos para enviar o produto da aqui pra lá, então resolvi comprar de um fornecedor de lá mesmo, e mandar deixar na empresa na qual eu tenho "parceria" ficou bem mais em conta, no meu caso eu uso para virtualizações, dessa forma eu posso ter um preço menor que a concorrência, na questão de troca de peças eu sou avisado quando uma deu problema e informado do valor da nova peça, se eu quiser comprar com a empresa eu compro, se não eu mando a peça de um fornecedor lá.

 

Qualquer duvida estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há fornecedores brasileiros que permitem pagar aqui em reais, e a subsidiária americana deles envia diretamente para o datacenter lá fora, e o preço pago pelo equipamento não inclui os altos impostos nacionais. 

A Binário é um deles, se for colocar Juniper no seu rack ou cage... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?