Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enviando Hardware Para Os Eua.


Posts Recomendados

Ola!

 

Poderia passar os sites para eu ver? Sou novo e nao conheço estas empresas.

 

Obrigado.

 

 

Há fornecedores brasileiros que permitem pagar aqui em reais, e a subsidiária americana deles envia diretamente para o datacenter lá fora, e o preço pago pelo equipamento não inclui os altos impostos nacionais. 

A Binário é um deles, se for colocar Juniper no seu rack ou cage... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o colocation e bom mesmo e tem empresas no usa de ate 30 mes mas aqui no brasil tambem tem mas e bem mais caro , e pode sim importa servidor usado para o brasil sim eu compro fora do brasil a tempos e tudo chega aqui mas tem muinta gente burra achando que nao pode , o que nao pode e veiculo auto motor usado so se for com 30 anos de uso ou novo fora isso qualquer coisa pode 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o colocation e bom mesmo e tem empresas no usa de ate 30 mes mas aqui no brasil tambem tem mas e bem mais caro , e pode sim importa servidor usado para o brasil sim eu compro fora do brasil a tempos e tudo chega aqui mas tem muinta gente burra achando que nao pode , o que nao pode e veiculo auto motor usado so se for com 30 anos de uso ou novo fora isso qualquer coisa pode 

Filehostt

 

,

Quer descer que eu posso mandar meu PC  Processador  Pentium Pro para os Estados Unidos sem problema?

 

 

compro-processador-antigo-pentium-pro-co

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ira alugar o servidor e não comprar um pc e mandar intregar no datacenter como disseram acima e alugar la forá tem uma certa vantagem no preço pois aqui no brasil voce ira pagar no minimo 700 reais em uma maquina que voce pagaria 400 la então recomendo pegar la fora ai se quiser migrar para ca basta solicitar a migração para outro servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?