Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs 5.2...e Ai, Vai Atualizar?


Posts Recomendados

Para quem usa templates personalizados, ou Premium da WHMCS, e tem alguma erro de require ou functions, apenas abra o arquivo com erro e altere o ('dbconnect.php') para ('init.php') e se houver mais require functions, apenas delete, salve e pronto, tema funcionando novamente

 

Basta atualizar com o último update (5.2.2) que não é mais necessário efetuar estas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta atualizar com o último update (5.2.2) que não é mais necessário efetuar estas alterações.

Realmente, so não corrige este erro do tema personalizado / template, como da opçao dos modulos voltarem e segundo o desenvolvedor a correçao de 40Bugs, desculpe não ter reportado antes, mas peguei este update minutos apos ter saido, graça ao Edvan, mas vale a pena ja ficar atento, pode ser uma opçao do futuro a retirada deste arquivo.

Abraços e boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até então meus problemas foram os seguintes após atualizar para essa versão 5.2.2

Todas as senhas de hospedagem, streaming etc.. ficaram em branco ou com caracteres inválidos.

Segundo, digamos que eu tenha 2 servidores de hospedagem

Servidor 01

Servidor 02

 

Crio a hospedagem e vou selecionar em qual servidor quero que ela seja criada, 

Resumindo, quando clico em Servidor 01 e clico em salvar, ele volta para a seleção "nenhum"

Isso aconteceu com todos os servidores, cpanel, plesk, vmware todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até então meus problemas foram os seguintes após atualizar para essa versão 5.2.2

Todas as senhas de hospedagem, streaming etc.. ficaram em branco ou com caracteres inválidos.

Segundo, digamos que eu tenha 2 servidores de hospedagem

Servidor 01

Servidor 02

 

Crio a hospedagem e vou selecionar em qual servidor quero que ela seja criada, 

Resumindo, quando clico em Servidor 01 e clico em salvar, ele volta para a seleção "nenhum"

Isso aconteceu com todos os servidores, cpanel, plesk, vmware todos...

Sim steimer o meu deu o mesmo problema , quando atualizei para 5.2.2 , todas as senhas ficarão em branco :/ 

Estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, não rola. Só de ter que pagar 1 licença de desenvolvedor eu já não gostei, quem dirá N.

 

Se contratar uma licença diretamente com eles "em teoria" tem direito a instalaçao de uma pasta dev com senha e tals.

 

Depois vou abrir um ticket p/ eles e ver se a minha licença pode ter direito a essa licença gratis, se tiver eu instalo a ultima versão e disponibilizo via email os dados de acesso p/ tu testar o modulo na versão mais nova deles ;)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?