Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Não Fazer Um Site De Empresa De Hospedagem


rubensk

Posts Recomendados

Está bem, o site pode não ser "claro", mas criar um tópico apenas para criticar uma empresa/site já está fora dos limites, pois agora eu digo, você ganhou alguma coisa fazendo isso?

Não, eu não ganho, mas isso não é critério... o critério é se o tópico agrega para os leitores. Podemos fazer um resumo de armadilhas a evitar na construção do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agrupando os dois anti-exemplos postados:

- Não usar a imagem do dono, ou que sugira ser a do dono.

- Não fazer animações com foto-montagens.

- Não colocar som (tanto faz se música ou narração) aparecendo do nada ao acessar o site; tem quem possa não estar em ambiente apropriado e não estar com MUTE.

- Não utilizar temas de fundo tipo tijolo e quetais

- Não usar texto piscante

- Não ter todo o conjunto Pantone de cores na tela; limitar a poucas cores focadas em cada objetivo (fixação de nome, conversão etc.)

Mais algum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu confesso que ri dos dois exemplos mostrados ao decorrer do tópico.

Mas, diferente dos outros que apenas riu e deixou quieto, pensei -realmente- em mandar um e-mail para o webmaster dos dois websites e oferecer dicas para a empresa melhorar o seu cartão de visita online.

 

Não oferecer os serviços e sim, querer ajudar ele a melhorar.

 

Acho que é disso que o fórum precisa, solidariedade. Não é porque sua empresa é melhor que a dele que você deve caçoar. Afinal, você, quando abriu a sua empresa, você já sabia fazer o que faz hoje? Compare o seu primeiro trabalho e o trabalho de hoje, você tem capacidade ética e moral de se olhar e falar "Nossa, olhem para isso, KKKKKK!" do seu próprio trabalho? 

 

É, penso da mesma forma. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rover pode ter um site estranho, mas está mais tempo online que muita empresa que surge ai no fórum. Conheci ela em um vídeo do Izzy Nobre.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?