khaas Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Na Alog em 1U você não paga menos de R$ 500,00/m com 1Mbps ou 2Mbps. Pois é, a Alog não se importa em vender pra gente q tem 1 ou 2Us... Eu vejo que o negocio do IDC19 não é só atender os grandes, mas também dar oportunidade para quem tem pouca coisa. Tem um amigo meu que vai marcar uma reunião no datacenter do IDC19, vamos ver qual é =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Pois é, a Alog não se importa em vender pra gente q tem 1 ou 2Us... Eu vejo que o negocio do IDC19 não é só atender os grandes, mas também dar oportunidade para quem tem pouca coisa. Tem um amigo meu que vai marcar uma reunião no datacenter do IDC19, vamos ver qual é =] O mercado de DC no Brasil começou a melhorar de uns 2 anos para cá. Os preços da IDC19, estão muito em conta, será que alguém aqui do Fórum teve experiência com eles que possa dar um feedback? 1 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcatto Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 redenflu eu tive uma experiencia com cloud deles, nada a reclamar só o fato de eu estourar a transferência e não ser notificado... simplesmente cancelaram o serviço. mais o ping pra mim que sou de indaiatuba/sp era ótimo de 5 a 10ms, não tive nenhum problema quanto instabilidade nem nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 redenflu eu tive uma experiencia com cloud deles, nada a reclamar só o fato de eu estourar a transferência e não ser notificado... simplesmente cancelaram o serviço. mais o ping pra mim que sou de indaiatuba/sp era ótimo de 5 a 10ms, não tive nenhum problema quanto instabilidade nem nada. Tirando o fato de ali não ser Cloud Computing e sim VPS.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 redenflu eu tive uma experiencia com cloud deles, nada a reclamar só o fato de eu estourar a transferência e não ser notificado... simplesmente cancelaram o serviço. mais o ping pra mim que sou de indaiatuba/sp era ótimo de 5 a 10ms, não tive nenhum problema quanto instabilidade nem nada. Nossa, cancelaram logo de cara assim? O certo seria somente bloquear e entrar em contato ou deixar você entrar em contato para aumentar o plano ou dar um Até logo? rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Alog não aceita em sua rede servidor de jogos/games. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Nossa, cancelaram logo de cara assim? O certo seria somente bloquear e entrar em contato ou deixar você entrar em contato para aumentar o plano ou dar um Até logo? Meus clientes que tem VPS lá recebem aviso por email de 90% do trafego utilizado, e se o cara é suspenso é só pegar trafego adicional . Sem contar que é o unico lugar que dá carência de 7 dias depois do vencimento da fatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Rapaz conheço duas de porte pequeno... 1. AmplitudeNET em São José do Rio Preto. 2. TupãIDC em Tupã - SP Ambas tem ótimos preços. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Alog não aceita em sua rede servidor de jogos/games. não aceita? Conheço um amigo que é dono de servidor de jogo que tem o serviço hospedado lá ^^ devem ter mudado e somente ficado os antigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados