Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocation Br


Posts Recomendados

Na Alog em 1U você não paga menos de R$ 500,00/m com 1Mbps ou 2Mbps.

 

 

Pois é, a Alog não se importa em vender pra gente q tem 1 ou 2Us... Eu vejo que o negocio do IDC19 não é só atender os grandes, mas também dar oportunidade para quem tem pouca coisa. 

Tem um amigo meu que vai marcar uma reunião no datacenter do IDC19, vamos ver qual é =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a Alog não se importa em vender pra gente q tem 1 ou 2Us... Eu vejo que o negocio do IDC19 não é só atender os grandes, mas também dar oportunidade para quem tem pouca coisa. 

Tem um amigo meu que vai marcar uma reunião no datacenter do IDC19, vamos ver qual é =]

 

O mercado de DC no Brasil começou a melhorar de uns 2 anos para cá.

Os preços da IDC19, estão muito em conta, será que alguém aqui do Fórum teve experiência com eles que possa dar um feedback?

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redenflu eu tive uma experiencia com cloud deles, nada a reclamar só o fato de eu estourar a transferência e não ser notificado... simplesmente cancelaram o serviço. mais o ping pra mim que sou de indaiatuba/sp era ótimo de 5 a 10ms, não tive nenhum problema quanto instabilidade nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redenflu eu tive uma experiencia com cloud deles, nada a reclamar só o fato de eu estourar a transferência e não ser notificado... simplesmente cancelaram o serviço. mais o ping pra mim que sou de indaiatuba/sp era ótimo de 5 a 10ms, não tive nenhum problema quanto instabilidade nem nada.

 

Tirando o fato de ali não ser Cloud Computing e sim VPS.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redenflu eu tive uma experiencia com cloud deles, nada a reclamar só o fato de eu estourar a transferência e não ser notificado... simplesmente cancelaram o serviço. mais o ping pra mim que sou de indaiatuba/sp era ótimo de 5 a 10ms, não tive nenhum problema quanto instabilidade nem nada.

 

Nossa, cancelaram logo de cara assim?

O certo seria somente bloquear e entrar em contato ou deixar você entrar em contato para aumentar o plano ou dar um Até logo? rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cancelaram logo de cara assim?

O certo seria somente bloquear e entrar em contato ou deixar você entrar em contato para aumentar o plano ou dar um Até logo? 

 

Meus clientes que tem VPS lá recebem aviso por email de 90% do trafego utilizado, e se o cara é suspenso é só pegar trafego adicional . Sem contar que é o unico lugar que dá carência de 7 dias depois do vencimento da fatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?