Jump to content

Dúvida Na Transferencia De Dados

Dennis

Recommended Posts

Ola amigos

Contratei um cloud com a locaweb para Streaming recentemente e tomei um susto
Eles não te mostram via painel o consumo de transferencia

no final do mês recebi o comunicado deles e uma imagem com os gráficos internos deles relatando o excesso de trafego

Agora não entendi uma coisa.   eles estão cobrando de mim  o trafego de entrada e saida do servidor

isto esta correto ???

não seria o certo cobrar sómente o trafego de saida?

Segue imagem em anexo do grafico em anexo pra vcs analizarem , eles estao me cobrando a soma de entrada junto com a saida

janeiro2013.jpg

Cada Dacecenter tem sua política, hoje em dia os Datacenters americanos quase todos estão dando tráfego gratuito de entrada, e só cobram o de saída, mas isso depende do datacenter, e aqui no Brasil a maioria cobra por tudo.

Pelo que eu vi, geralmente seu tráfego não passa muito de 2 ou 3Mbps, talvez voce pode negociar isso com ele, já que 1Mbps dedicado em São paulo custa mais ou menos R$ 150,00.

Cada Dacecenter tem sua política, hoje em dia os Datacenters americanos quase todos estão dando tráfego gratuito de entrada, e só cobram o de saída, mas isso depende do datacenter, e aqui no Brasil a maioria cobra por tudo.

Pelo que eu vi, geralmente seu tráfego não passa muito de 2 ou 3Mbps, talvez voce pode negociar isso com ele, já que 1Mbps dedicado em São paulo custa mais ou menos R$ 150,00.

Você queria dizer 20 ou 30mbps, certo?

• Administration

Vou sair da locaweb urgentemente.  Esse fato de cobrar a transferencia de entrada me quebrou...

Tem uma empresa chamada Hostlocation (www.hostlocation.com.br) que pode te oferecer serviço de streaming....OU no caso você contrata uma vps e monta o servidor da maneira que deseja pois vi que lá não há limite de tráfego, um único problema é que o link não é 100% estável....

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?