Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Na Transferencia De Dados


Dennis

Posts Recomendados

Ola amigos

 

Contratei um cloud com a locaweb para Streaming recentemente e tomei um susto
Eles não te mostram via painel o consumo de transferencia

no final do mês recebi o comunicado deles e uma imagem com os gráficos internos deles relatando o excesso de trafego

 

Agora não entendi uma coisa.   eles estão cobrando de mim  o trafego de entrada e saida do servidor

isto esta correto ???

não seria o certo cobrar sómente o trafego de saida?

Segue imagem em anexo do grafico em anexo pra vcs analizarem , eles estao me cobrando a soma de entrada junto com a saida

 

janeiro2013.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada Dacecenter tem sua política, hoje em dia os Datacenters americanos quase todos estão dando tráfego gratuito de entrada, e só cobram o de saída, mas isso depende do datacenter, e aqui no Brasil a maioria cobra por tudo.

 

Pelo que eu vi, geralmente seu tráfego não passa muito de 2 ou 3Mbps, talvez voce pode negociar isso com ele, já que 1Mbps dedicado em São paulo custa mais ou menos R$ 150,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada Dacecenter tem sua política, hoje em dia os Datacenters americanos quase todos estão dando tráfego gratuito de entrada, e só cobram o de saída, mas isso depende do datacenter, e aqui no Brasil a maioria cobra por tudo.

 

Pelo que eu vi, geralmente seu tráfego não passa muito de 2 ou 3Mbps, talvez voce pode negociar isso com ele, já que 1Mbps dedicado em São paulo custa mais ou menos R$ 150,00.

 

 

Você queria dizer 20 ou 30mbps, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Vou sair da locaweb urgentemente.  Esse fato de cobrar a transferencia de entrada me quebrou...

 

Tem uma empresa chamada Hostlocation (www.hostlocation.com.br) que pode te oferecer serviço de streaming....OU no caso você contrata uma vps e monta o servidor da maneira que deseja pois vi que lá não há limite de tráfego, um único problema é que o link não é 100% estável....

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?