Dennis Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Ola amigos Contratei um cloud com a locaweb para Streaming recentemente e tomei um susto Eles não te mostram via painel o consumo de transferencia no final do mês recebi o comunicado deles e uma imagem com os gráficos internos deles relatando o excesso de trafego Agora não entendi uma coisa. eles estão cobrando de mim o trafego de entrada e saida do servidor isto esta correto ??? não seria o certo cobrar sómente o trafego de saida? Segue imagem em anexo do grafico em anexo pra vcs analizarem , eles estao me cobrando a soma de entrada junto com a saida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Vou enviar a imagem em tamanho maior novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Cara, certo ou errado eu não sei mas pelo menos você pode pagar. Porque arcar com cerca de 4TB de tráfego em servidor no Brasil é para quem tem dinheiro. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 +2 Streaming com servidor brasileiro... tem que ter grana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 A Locaweb cobra R$ 0,30/GB de banda, logo você pagou aproximadamente R$ 1245,00 só de banda. Era mais interessante pegar um cloud com tarifação por banda e não por GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Cada Dacecenter tem sua política, hoje em dia os Datacenters americanos quase todos estão dando tráfego gratuito de entrada, e só cobram o de saída, mas isso depende do datacenter, e aqui no Brasil a maioria cobra por tudo. Pelo que eu vi, geralmente seu tráfego não passa muito de 2 ou 3Mbps, talvez voce pode negociar isso com ele, já que 1Mbps dedicado em São paulo custa mais ou menos R$ 150,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Cada Dacecenter tem sua política, hoje em dia os Datacenters americanos quase todos estão dando tráfego gratuito de entrada, e só cobram o de saída, mas isso depende do datacenter, e aqui no Brasil a maioria cobra por tudo. Pelo que eu vi, geralmente seu tráfego não passa muito de 2 ou 3Mbps, talvez voce pode negociar isso com ele, já que 1Mbps dedicado em São paulo custa mais ou menos R$ 150,00. Você queria dizer 20 ou 30mbps, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 Vou sair da locaweb urgentemente. Esse fato de cobrar a transferencia de entrada me quebrou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Vou sair da locaweb urgentemente. Esse fato de cobrar a transferencia de entrada me quebrou... Algum motivo em específico para ter os seus serviços de streaming aqui no Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 2, 2013 Administração Compartilhar Postado Março 2, 2013 Vou sair da locaweb urgentemente. Esse fato de cobrar a transferencia de entrada me quebrou... Tem uma empresa chamada Hostlocation (www.hostlocation.com.br) que pode te oferecer serviço de streaming....OU no caso você contrata uma vps e monta o servidor da maneira que deseja pois vi que lá não há limite de tráfego, um único problema é que o link não é 100% estável.... Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados