Marco Antonio Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Apesar do problema ser nitidamente lógico, talvez seja possível colocar hardware que melhore a performance para aliviar os problemas enquanto se procura por eles. Por exemplo, o conjunto de dados do PDH caberia num SSD ? Se couber, vai aliviar bem os problemas. É paliativo, não solução, mas já ganha tempo para o diagnóstico. O problema pode ser logico, mas e difícil contratar um "servidor" dedicado ao fórum, pois na hora H de ajudar a manter-lo (financeiramente) a maioria dos que questionam as melhorias somem... mas estamos trabalhando em diversas melhorias, aguardem, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 O problema pode ser logico, mas e difícil contratar um "servidor" dedicado ao fórum, pois na hora H de ajudar a manter-lo (financeiramente) a maioria dos que questionam as melhorias somem... mas estamos trabalhando em diversas melhorias, aguardem, Eas empresas ainda cobram para hospedar este fórum? É, pelo visto poucas pessoas possuem visão de negócio. Um fórum com 78 usuários onlines, 5 mil membros e que já chegou a 214 pessoas online simultaneamente? O mínimo que poderiam oferecer é: Uma hospedagem X em troco de divulgação no fórum / blog. Iria ser MUITO lucradouro para ambas as partes. Falando nisso, vou mandar minha proposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 O problema pode ser logico, mas e difícil contratar um "servidor" dedicado ao fórum, pois na hora H de ajudar a manter-lo (financeiramente) a maioria dos que questionam as melhorias somem... mas estamos trabalhando em diversas melhorias, aguardem, Eu sei bem o que é isso, já fui administrador de um Fórum de PES (www.pesbrasil.org) na época que tínhamos 80 mil membros! Na época nosso host era um Semi-dedicado da MediaTemple - bancado por doações que quase nunca chegavam... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 O problema pode ser logico, mas e difícil contratar um "servidor" dedicado ao fórum, pois na hora H de ajudar a manter-lo (financeiramente) a maioria dos que questionam as melhorias somem... mas estamos trabalhando em diversas melhorias, aguardem, Eu me referia ao lado técnico do problema, não ao financeiro... voltando ao lado técnico, hoje o PDH roda num VPS, é isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 IPB é o melhor sistema de forum, o problema é de certeza o servidor. nunca tive problemas aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Acho que todo mundo poderia fazer uma vaquinha para ajudar no servidor dedicado para o forum. kkkkkk! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Acho que todo mundo poderia fazer uma vaquinha para ajudar no servidor dedicado para o forum. kkkkkk! O problema é que não é um investimento único, é um investimento mensal, uma vaquinha não resolve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 O problema é que não é um investimento único, é um investimento mensal, uma vaquinha não resolve. Sim Jordan vocês poderia colocar um botão de doação igual em muitos fórum e blog para mandar online! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Aqui já faz uns dias que o forum fica fora do ar, não sei se tem relação com instabilidade do forum ou minha conexão gvt que anda de mal a pior :P 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Aqui já faz uns dias que o forum fica fora do ar, não sei se tem relação com instabilidade do forum ou minha conexão gvt que anda de mal a pior Chuva aqui também fico fora do ar ontem! Também não sei se é minha net! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.