Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Conhecidos Problemas Com O Sistema Do Fórum


Jaime Silva

Posts Recomendados

Apesar do problema ser nitidamente lógico, talvez seja possível colocar hardware que melhore a performance para aliviar os problemas enquanto se procura por eles.

Por exemplo, o conjunto de dados do PDH caberia num SSD ? Se couber, vai aliviar bem os problemas. É paliativo, não solução, mas já ganha tempo para o diagnóstico.

 

O problema pode ser logico, mas e difícil contratar um "servidor" dedicado ao fórum, pois na hora H de ajudar a manter-lo (financeiramente) a maioria dos que questionam as melhorias somem...

 

mas estamos trabalhando em diversas melhorias, aguardem,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pode ser logico, mas e difícil contratar um "servidor" dedicado ao fórum, pois na hora H de ajudar a manter-lo (financeiramente) a maioria dos que questionam as melhorias somem...

 

mas estamos trabalhando em diversas melhorias, aguardem,

 

Eas empresas ainda cobram para hospedar este fórum?

É, pelo visto poucas pessoas possuem visão de negócio.

 

Um fórum com 78 usuários onlines, 5 mil membros e que já chegou a 214 pessoas online simultaneamente?

O mínimo que poderiam oferecer é: Uma hospedagem X em troco de divulgação no fórum / blog.

Iria ser MUITO lucradouro para ambas as partes.

 

Falando nisso, vou mandar minha proposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pode ser logico, mas e difícil contratar um "servidor" dedicado ao fórum, pois na hora H de ajudar a manter-lo (financeiramente) a maioria dos que questionam as melhorias somem...

 

mas estamos trabalhando em diversas melhorias, aguardem,

 

Eu sei bem o que é isso, já fui administrador de um Fórum de PES (www.pesbrasil.org) na época que tínhamos 80 mil membros! Na época nosso host era um Semi-dedicado da MediaTemple - bancado por doações que quase nunca chegavam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pode ser logico, mas e difícil contratar um "servidor" dedicado ao fórum, pois na hora H de ajudar a manter-lo (financeiramente) a maioria dos que questionam as melhorias somem...

 

mas estamos trabalhando em diversas melhorias, aguardem,

 

Eu me referia ao lado técnico do problema, não ao financeiro... voltando ao lado técnico, hoje o PDH roda num VPS, é isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?