Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Blog


Posts Recomendados

Ele vem melhorando -melhorando muito-, tenho que concordar.


POREM...

 

se comparar todos, há um design meio "padrão" que o WordPress oferece.

Por outro lado... Veja estes layouts: http://www.elegantthemes.com/gallery/

Os caras fazem em uma plataforma pronta muito melhor do que eu faço em uma plataforma livre :/

 

Os templates são animais!

São todos modernos, diferentes, únicos!

É até difícil de acreditar que eles são um BLOG!

É isso que eu quero dizer. Desenhar o seu site, integrar o sistema de notícias nele, fazer algo tão fodástico que seja um só! :O

 

Um designer brasileiro que utiliza WordPress: http://www.felipekrust.com.br/ (o site dele é em WP, por exemplo. WordPress 3.5.1 pra ser mais específico).

Mas enfim...

 

Com esta leva de modernidade encima de automação, os webdesigners que ainda utilizam o bom e velho HTML e Tabelas vão ficar MUUUUUUUUUUUUUITO para trás :/

 

Mas, ainda te digo: O exterior está melhor que o brasil.

O ramo da Web no brasil está pouco explorado e ficou ainda mais defasado com a G3W que só serviu para foder o mercado nacional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vem melhorando -melhorando muito-, tenho que concordar.

POREM...

 

se comparar todos, há um design meio "padrão" que o WordPress oferece.

Por outro lado... Veja estes layouts: http://www.elegantthemes.com/gallery/

Os caras fazem em uma plataforma pronta muito melhor do que eu faço em uma plataforma livre :/

 

Os templates são animais!

São todos modernos, diferentes, únicos!

É até difícil de acreditar que eles são um BLOG!

É isso que eu quero dizer. Desenhar o seu site, integrar o sistema de notícias nele, fazer algo tão fodástico que seja um só! ohmy.png

 

Um designer brasileiro que utiliza WordPress: http://www.felipekrust.com.br/ (o site dele é em WP, por exemplo. WordPress 3.5.1 pra ser mais específico).

Mas enfim...

 

Com esta leva de modernidade encima de automação, os webdesigners que ainda utilizam o bom e velho HTML e Tabelas vão ficar MUUUUUUUUUUUUUITO para trás :/

 

Mas, ainda te digo: O exterior está melhor que o brasil.

O ramo da Web no brasil está pouco explorado e ficou ainda mais defasado com a G3W que só serviu para foder o mercado nacional. 

 

Na verdade esse "meio que padrão" não é que o WORDPRESS oferece, e sim que os sites de notícias NECESSITAM, veja sites como g1, r7, terra, a maioria tem um "meio que padrão" e não estão sobre a plataforma wordpress. Enfim, tudo leva ao que eu disse, não interessa o que tem por trás, se você for bom o suficiente, ficará bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WORPRESS é uma plataforma toda livre se tu souber trabalhar 100% nele.

O amigo Júlio Augusto, citou que os Web Design que utilizam HTML e tabelas ficarão para traz... Mas esses Web Design, não se tem nem direito de falar que é um, pois um Web Design tem que acompanhar as tecnologias de linguagem, e ir se adaptando. O CSS3 tá aí para substituir qualquer estrutura gráfica que o HTML pode ter, convenhamos que tabela em html é ultrapassado, e deixa o site lento. Agora, em vez de fiar utilizando 1000 scripts, tem o HTML5, estude-o que você vai aprender a fazer web sites muito mais incríveis que o bom e antigo html.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééééé minha criatividade travo agora to no 4 tema que estou fazendo pro mesmo site e todos eu não gosto dele 

 

Não, "todos não gostam dele". 

Muito pelo contrário, cara!

 

Nós gostamos e queremos que você melhore!

Estamos citando exemplos exatamente para te ajudar e te auxiliar a desencadear algo único! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, "todos não gostam dele". 

Muito pelo contrário, cara!

 

Nós gostamos e queremos que você melhore!

Estamos citando exemplos exatamente para te ajudar e te auxiliar a desencadear algo único! biggrin.png

eu escrevi de forma errada quando falei "todos eu não gosto dele " quis dizer que todos os temas que crio eu mesmo não gosto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?