Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Blog


Posts Recomendados

Agora ficou melhor, só diminui essa fonte e aonde tem Autor e Comentários ficaria mais bonito sem essa caixa azul, e no inicio do autor e comentários, ícones relacionados a cada nome.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao designer esta bom .

Como disse no outro invista mas no post

esta muito pobre estrutura muito básica.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o cabeçalho ficou legal, porém acredito que é possível trabalhar melhor os efeitos dos itens no menu. Um onhover com jquery iria ficar bem atrativo além de enfatizar mais o itens do menu.

 

O Slider está bacana também, bom para colocar os destaques.

 

O bloco onde ficam as postagens e a categoria, acho que ficou legal também, simples e direto

 

Agora o rodapé acredito que pode ser mais trablhado, achei que ficou meio "sem sal".

 

Mas de um modo geral está bacana, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se gosto de layouts por WordPress.

Eu como um designer posso até gostar das cores, simpatizar com os elementos atribuídos e me impressionar com a criatividade do sujeito em arquitetar o blog. BUT! O meu lado hétero programador sabe que, é MUITO fácil editar um WordPress. Hoje há mais blogs sobre WordPress do que blogs de humor. Há mais conteúdo e modelos prontos na net, que, uma pessoa muda o banner, css, tags e voilá, é novo!

 

Fica lindo, perfeito e mimimi.

 

E se ele pegou de um lugar desconhecido, aquela glória da criatividade cairá sobre o webmaster, sendo que, não é bem assim...

 

Enfim...

 

Outra coisa que me gera certa repúdio, é o design padrão. "Ah mais, é um blog, você queria o que?"

 - Eu queria inovação. Só porque você é um humano, você precisa ser igual a todos os outros?

 

O Blogger é MUITO limitado.

O WordPress te força desenhar o seu Layout com o que ele tem a oferecer. A plataforma é fixa. Você não pode adicionar nada do jeito que você quer.

Você precisa criar a máscara para o corpo, apenas isso.

E isso é um pouco "ruim".

 

Por fim, a minha dica (e acho que a minha mais sincera), é:

 

Crie o seu próprio sistema.

 

Não é difícil, acredite...

 

Monte o seu layout com as suas ideias e a sua criatividade. Peça auxílio de alguns profissionais na área que estão dispostos a te ajudar (eu, por exemplo, é só chamar e te dou a maior ajuda necessária! :D), e no final, integre o seu blog no seu website.

Coloque uma timeline na página principal, faça conque o seu site tenha uma rotatividade. Que tal um banner rotativo com as últimas notícias do blog?

Que tal sair do conceito "blog" e ir para "notícias"?

ou, "novidades", ou até mesmo uma frase de efeito, como "aqui e agora!" (não use, a frase é péssima)

 

depois, crie o sistema interno de postagens, integre os comentários do facebook e curtidas.

Depois, crie alguns sistemas de postagens mais vistas, mais comentadas, mais curtidas. Lote o blog de informação e o site também, em algumas áreas em específico, nomeie certas tags e, na página com o conteúdo similar, coloque em alguma parte específica: "Confira também!"

ou, "você gostaria de ver", "aposto que você adoraria conferir", enfim...

e as páginas mais "curtidas" ou as mais "visualizadas" (ou a soma das duas), ficariam em primeiro nesta "timeline".

 

enfim...

 

Aí você mesmo teria controle do que você pode ou não fazer. Você mesmo teria o controle e a capacidade de administrar o que você quer, da forma que você quer. Do jeito qeu você quer.

Nada de "duas colunas ou três colunas?"

ou...

 

"cadê o FUCKING HEADER.PHP?"

"How use modules on WordPress 3x?"

 

Pois veja bem, rapaz, você quer passar credibilidade e confiança e ainda mais, fazer sucesso com o seu blog / site, não?

E porque não fazer isso com acessos e tráfego em sua página? 

Interligue as páginas do site, crie uma certa rotatividade. faça as pessoas perderem horas nela com tanta informação e conteúdo que elas irão ter que favoritar seu site para voltar depois e continuar lendo e conferindo o conteúdo.

 

Pense nisso.

 

Hoje em dia, qualquer um pode criar um site, mas, ser um bom web master é uma coisa um pouco mais "complicada". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se gosto de layouts por WordPress.

Eu como um designer posso até gostar das cores, simpatizar com os elementos atribuídos e me impressionar com a criatividade do sujeito em arquitetar o blog. BUT! O meu lado hétero programador sabe que, é MUITO fácil editar um WordPress. Hoje há mais blogs sobre WordPress do que blogs de humor. Há mais conteúdo e modelos prontos na net, que, uma pessoa muda o banner, css, tags e voilá, é novo!

 

Fica lindo, perfeito e mimimi.

 

E se ele pegou de um lugar desconhecido, aquela glória da criatividade cairá sobre o webmaster, sendo que, não é bem assim...

 

Enfim...

 

Outra coisa que me gera certa repúdio, é o design padrão. "Ah mais, é um blog, você queria o que?"

 - Eu queria inovação. Só porque você é um humano, você precisa ser igual a todos os outros?

 

O Blogger é MUITO limitado.

O WordPress te força desenhar o seu Layout com o que ele tem a oferecer. A plataforma é fixa. Você não pode adicionar nada do jeito que você quer.

Você precisa criar a máscara para o corpo, apenas isso.

E isso é um pouco "ruim".

 

Por fim, a minha dica (e acho que a minha mais sincera), é:

 

Crie o seu próprio sistema.

 

Não é difícil, acredite...

 

Monte o seu layout com as suas ideias e a sua criatividade. Peça auxílio de alguns profissionais na área que estão dispostos a te ajudar (eu, por exemplo, é só chamar e te dou a maior ajuda necessária! biggrin.png), e no final, integre o seu blog no seu website.

Coloque uma timeline na página principal, faça conque o seu site tenha uma rotatividade. Que tal um banner rotativo com as últimas notícias do blog?

Que tal sair do conceito "blog" e ir para "notícias"?

ou, "novidades", ou até mesmo uma frase de efeito, como "aqui e agora!" (não use, a frase é péssima)

 

depois, crie o sistema interno de postagens, integre os comentários do facebook e curtidas.

Depois, crie alguns sistemas de postagens mais vistas, mais comentadas, mais curtidas. Lote o blog de informação e o site também, em algumas áreas em específico, nomeie certas tags e, na página com o conteúdo similar, coloque em alguma parte específica: "Confira também!"

ou, "você gostaria de ver", "aposto que você adoraria conferir", enfim...

e as páginas mais "curtidas" ou as mais "visualizadas" (ou a soma das duas), ficariam em primeiro nesta "timeline".

 

enfim...

 

Aí você mesmo teria controle do que você pode ou não fazer. Você mesmo teria o controle e a capacidade de administrar o que você quer, da forma que você quer. Do jeito qeu você quer.

Nada de "duas colunas ou três colunas?"

ou...

 

"cadê o FUCKING HEADER.PHP?"

"How use modules on WordPress 3x?"

 

Pois veja bem, rapaz, você quer passar credibilidade e confiança e ainda mais, fazer sucesso com o seu blog / site, não?

E porque não fazer isso com acessos e tráfego em sua página? 

Interligue as páginas do site, crie uma certa rotatividade. faça as pessoas perderem horas nela com tanta informação e conteúdo que elas irão ter que favoritar seu site para voltar depois e continuar lendo e conferindo o conteúdo.

 

Pense nisso.

 

Hoje em dia, qualquer um pode criar um site, mas, ser um bom web master é uma coisa um pouco mais "complicada". 

 

Entendo tudo oque você falou gosto do wordpress eu sempre quis fazer meu próprio CMS ate me arisquei usando aquelas gambiarras do Dreamweaver fiz uns sites a sim com sistema de postagens comentários etc mais de certa forma foi tudo feito pelo Dreamweaver  pois não sei programar PHP sou web designer de 2 ou 3 meses baixei um DVD sobre PHP aonde o cara mostra a como criar um blog/noticias bem feito mais e muito difícil ver 140 vídeo aulas se você tiver livros, sites, textos sei la sobre PHP para min e poder me mandar agradeço 

 

Sobre o Tema eu to fazendo outro ja é o 5 tema sobre o mesmo blog não me decidi ainda acho que meus sites estão muito iguais com aquela coisa de um Header quadradinho um menu igual de todo etc sad.png

 

fui ontem no Teme Forest para ver os temas dos caras olhei falei "nossa os caras pagão 40 Dolares para um site que é todo branco e o menu azul e só não entendo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes, o site é MUITO bem programado mesmo sendo "todo branco com o menu azul".

Aí, o comprador indexa o seu website nesta programação "pronta" e voilá.

 

Geralmente as pessoas fazem isso.

Até eu mesmo, por exemplo, minha agência tem o prazo de 10 dias úteis para entregar QUALQUER projeto.

Então, eu e o programador (nós dois manjamos design e programação, mas, separamos os cargos para agilizar o processo), já temos alguns scripts prontos (feitos por nós mesmos), como painel de controle, banco de dados, sistema de postagem e etc.

 

Aí, eu só monto o design (CSS3 e HTML5), e mando para ele, ele monta o MySQL, interliga o meu material com o PHP, deixa inteligente e voilá.

Aí, em menos dos dez dias, nós já terminamos tudo.

E damos umas boas testadas para ver se não tem nada fora do lugar e aí sim, mandamos para o cliente.

 

Nós fazemos isso, há pessoas que fazem diferente, então, tudo depende. 

 

Agora, sobre o seu bloqueio criativo, rapaz, a melhor dica que eu te dou é: Desafie-se.

Eu desenvolvi MUITO quando eu era desafiado, ou seja.

Olhava para um website, e me perguntava "como ele fez isso?"

"como EU vou fazer isso?"

tente entender, bole uma ideia, reproduza.

 

e as vezes, você vai aprendendo com os próprios clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes, o site é MUITO bem programado mesmo sendo "todo branco com o menu azul".

Aí, o comprador indexa o seu website nesta programação "pronta" e voilá.

 

Geralmente as pessoas fazem isso.

Até eu mesmo, por exemplo, minha agência tem o prazo de 10 dias úteis para entregar QUALQUER projeto.

Então, eu e o programador (nós dois manjamos design e programação, mas, separamos os cargos para agilizar o processo), já temos alguns scripts prontos (feitos por nós mesmos), como painel de controle, banco de dados, sistema de postagem e etc.

 

Aí, eu só monto o design (CSS3 e HTML5), e mando para ele, ele monta o MySQL, interliga o meu material com o PHP, deixa inteligente e voilá.

Aí, em menos dos dez dias, nós já terminamos tudo.

E damos umas boas testadas para ver se não tem nada fora do lugar e aí sim, mandamos para o cliente.

 

Nós fazemos isso, há pessoas que fazem diferente, então, tudo depende. 

 

Agora, sobre o seu bloqueio criativo, rapaz, a melhor dica que eu te dou é: Desafie-se.

Eu desenvolvi MUITO quando eu era desafiado, ou seja.

Olhava para um website, e me perguntava "como ele fez isso?"

"como EU vou fazer isso?"

tente entender, bole uma ideia, reproduza.

 

e as vezes, você vai aprendendo com os próprios clientes.

 

Eu tambem acho se a pessoa não correr atras do que ela que, nunca vai conseguir fazer um site ou nada! Isso é a força de vontade, hoje eu não me considero um design , mais se tiver que fazer algum banner etc eu faço! Pois eu tenho força de vontade, eu acho que todo mundo tem basta ir atras dela.

Hoje em dia fazer um site é fácil pois tem códigos prontos de css e etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que concordar que ter um sistema próprio é bem melhor, mas venhamos e convenhamos, o wordpress é fantástico e não é tão limitado quanto é reportado aqui. Um webmaster próximo a mim produz sites de notícias para a região, claro, utilizando o wordpress, mas sem templates base, a partir da template que realmente é planejada através do photoshop, e os sites ficam bem apresentáveis, além de que ele tem evoluído muito ultimamente:

 

http://tvwebcidade.net/

http://solaneaonline.com/

http://www.focandoanoticia.com.br/

http://expressopb.com/

 

Enfim, acredito que realmente seja de programador a programador. Se o cara for bom, pode fazer uma coisa boa em cima de um framework, um cms, um sistema pronto, sua linguagem de programação e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?