Servidores Dedicados Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Pessoal um video tutorial , acredito que ajuda muito . Minha pergunta é qual programa posso usar para editar os videos e colocar umas caixa de dialogo , porque minha voz e horrivel kkkkkkkk ! quem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 O próprio Camtasia Studio faz todo o processo (gravação + edição), para mim é o mais recomendado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Ainda estou para assistir um tutorial de hosting que o narrador tenha voz de locutor de rádio, rs. Sobre as legendas, existem várias opções como o Camtasia Studio (software comercial pago), o Movie Maker (Windows Movie Maker em versões anteriores ao Win 7) - gratuito.Talvez seja possível colocar legendas no editor do Youtube, mas nunca o usei para tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Eu gravo com o Debut Video Capture e edito com o After Effects. Não narro, uso apenas legendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Tem um dono de host que tem voz de locutor de radio rsrs não sei se tenho o site dele ainda, as video aulas dele é excelente alem da voz rsrs Mais eu uso o Camtasia Studio, Caso queira um Free, use o Movie Maker ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Fevereiro 12, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 O importante não é a voz, o importante é explicar direito e de uma forma que o seu cliente vai entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Me da raiva quando assisto um vídeo onde o cara tem uma voz show, mas um inglês péssimo. Nem o nome da empresa o cara sabe falar. O cara lê rosti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Uso Camtasia Studio 7 , muito bom ,completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Você pode gravar os vídeos no camtasia e editar com o sony vegas + sony sound forge se quiser uma solução mais completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Camtasia Studio é o mais recomendado! o bom é que vc já publica direto no youtube e depois só pegar as html e incorporar no seu whmc! "não está 100% mais está legal" Link : Ver <<<Video by Camntaisa Studio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados