Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou em dúvida de qual revenda assinar... o que vocês acham ?

Postado

Estou em dúvida de qual revenda assinar... o que vocês acham ?

Revenda de que?

Domínios ou Hospedagem?

Postado

Antes, te recomendária com toda certeza a Hostgator pois o serviço é muito estável e suporte ágil e presente 24 horas.

O problema é que se por exemplo precisar instalar um SSL terá que pagar R$ 60,00, além de vários outros serviços que normalmente alguns hosts fazem na faixa e eles passaram a cobrar.

A Reseller, só indico para revenda de domínios.

No mais te recomendo dar uma olhada nos classificados do Fórum, tem ótimas empresas: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=15

Postado
  • Autor

Realmente a hostgator percebi que o suporte é excelente, o problema é que já tenho um whmcs rodando em outro servidor e não pode usar a licença da hostgator no outro servidor.

Gostaria de um desconto sem whmcs... mas falaram que o whmcs é somente cortesia, usa quem quiser...

Bom tem mais opiniões ?

obrigado

Postado

A HostGator é uma boa empresa, vários usuários do fórum usam, mas também tem varias empresas que oferecem revendas com o WHMCS grátis de uma olhada nos classificados como o Leo Amarante diz...

Postado
  • Administração

Eu também recomendo a Hostgator (usei por anos até pegar meu dedicado) e aqui no fórum também tem opções boas.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Acho que é cada macaco no seu galho. Resellerclub é para Domínios, Hostgator para Hospedagem. Abraço!

Postado

Eu comecei com hostgator :)

Postado

Compare o mercado, há empresas menores com mais suporte técnico e mais possibilidades.

Não vou citar as que eu conheço (pois a minha estaria entre elas), mas, dê uma boa pesquisada, há no mercado (e até aqui mesmo, no fórum), empresas melhores.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?