Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorteio Online


Jesmarcelo

Posts Recomendados

Acho que me expressei mal, o que quero não é utilizando streaming, quero apenas fazer um sorteio de um serviço que possuo, e quem ganhar o sorteio irá ganhar o serviço por 1 ano gratuito, talvez utilizando uma rede social e postando alguma mensagem sobre a ONZEhost, algo desse genero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar algumas dicas:

 

1 - Você pode criar uma promoção via Facebook, onde por exemplo, o 300 curtidor da página ganha.

2 - Escrever uma frase no twitter pedindo pro pessoal retuítar com o link para a página do produto. Após isso, utilize o sorteie.me para fazer o sorteio.

 

Por enquanto o que eu lembro é isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar algumas dicas:

 

1 - Você pode criar uma promoção via Facebook, onde por exemplo, o 300 curtidor da página ganha.

2 - Escrever uma frase no twitter pedindo pro pessoal retuítar com o link para a página do produto. Após isso, utilize o sorteie.me para fazer o sorteio.

 

Por enquanto o que eu lembro é isso ;)

 

Suponha que você criou um sorteio, e ele chegou nos 300 likes, só que eu curti a página algumas semanas antes do ganhador. O resultado ainda não foi fechado, ai eu vou lá dou dislike e like e vou ver o fã número 300. Não acho uma boa ideia assim....

Melhor usar o yesganhei, pois ele escolhe um perfil qualquer que curtiu a página e compartilhou a imagem da promoção.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que me expressei mal, o que quero não é utilizando streaming, quero apenas fazer um sorteio de um serviço que possuo, e quem ganhar o sorteio irá ganhar o serviço por 1 ano gratuito, talvez utilizando uma rede social e postando alguma mensagem sobre a ONZEhost, algo desse genero.

 

 

Já fiz algumas no Twitter e utilizei o http://beta.sorteie.me/

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?