tiagocaus Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 install.sh "/home/xxxx/public_html/whmcs" <crontabfile> "http://site.com.br/whmcs/" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Você poderia orientar como deve ser esses caminhos? install.sh <whmcsdir> <crontabfile> <whmcswebdomain> install.sh <whmcsdir> <crontabfile> "http://site.com.br/whmcs/" Sugestão: Digite algo assim no ssh do seu servidor: ./install.sh /home/loginmeusite/public_html/whmcs /home/loginmeusite/public_html/whmcs/crons meusite.com.br OBS: Eu colori porque existe um espaço entre os endereços que quase não da p/ ver... Boa sorte! :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Hei chuva, aguardamos seu feed-back sobre essa versão... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Opa, hoje eu devo mexer nesse trem e posto aqui como foi o resultado. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Obrigado amigo. Porque não consigo apagar ou modificar a pasta /registrobr depois de instalado? Quando faço pesquisa no Whois aparece essa mensage? 500 Internal Server ErrorInternal Server ErrorThe server encountered an internal error ormisconfiguration and was unable to completeyour request.Please contact the server administrator,[email protected] and inform them of the time the error occurred,and anything you might have done that may havecaused the error.More information about this error may be availablein the server error log.Additionally, a 404 Not Founderror was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.Apache/2.2.23 (Unix) mod_ssl/2.2.23 OpenSSL/1.0.0-fips mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at hostingcia.info Port 80 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Obrigado amigo. Porque não consigo apagar ou modificar a pasta /registrobr depois de instalado? Quando faço pesquisa no Whois aparece essa mensage? Você consegue como usuário root, basta fazer um "su -" e entrar como root, ao usar o sudo para fazer a ação, exemplo "sudo rm -rf registrobr" Essa mensagem pode ser oriunda de não permissão de PHP para o local onde foi colocado o script de consulta no isavail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Consegui apagar com o comando acima. Estou dando continuidade e estou onde diz para fazer o primeiro teste: site.com.br/whmcs/admin/configregistrars.php?case=case1&domain=testeregistro.com.br&debug=1&TESTMODE=1&ns1=ns1.site.com.br&ns2=ns2.site.com.br Executei o comando, quando finaliza não mostra erro nenhum e abre a tela "Domain Registrars". No log tambem não postra erro nenhum. Dentro do site beta do registro.br tambem não aconteceu nada. O que pode estar de errado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Erro meu... no link coloque 2x o caso1. Veja o log: http://img208.imageshack.us/img208/9125/c88ae89ea78440769fdd1e7.png 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Erro meu... no link coloque 2x o caso1. Veja o log: http://img208.imageshack.us/img208/9125/c88ae89ea78440769fdd1e7.png Esses testes fazem parte de uma metodologia chamada "unity testing" que acaba requerendo que os domínios usados sejam tentados apenas uma vez. Se você quer mesmo rodar esses testes, sugiro escolher nomes de domínio únicos para cada rodada de testes.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Fiz um novo teste e o mesmo erro: Que tortura fazer isso funcionar.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.