rubensk Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 O que você listou parece estar faltando pedaços... já tentou baixar de novo o pacote de instalação ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 6 minutos atrás, rubensk disse: O que você listou parece estar faltando pedaços... já tentou baixar de novo o pacote de instalação ? do xerces ou libepp ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 1 minute ago, dubdub said: do xerces ou libepp ? libepp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 3 minutos atrás, rubensk disse: libepp Vou baixar novamente, mas em tempo... ja viu este material abaixo? Citar https://github.com/luiscoms/libepp-nicbr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 3 minutes ago, dubdub said: Vou baixar novamente, mas em tempo... ja viu este material abaixo? Legal, não tinha visto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 @rubensk tudo bem? consegui fazer o shepp funfar mas somente com 13 rsrsrs agora estou com este problema se pode me ajudar, ja setei o prefix e nada Citar [root@se1 libepp-nicbr-1.15]# shepp shepp: error while loading shared libraries: libxerces-c-3.1.so: cannot open shared object file: No such file or directory [root@se1 libepp-nicbr-1.15]# ja setei o caminho desta bibliotecae nada, tem como me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 17 minutes ago, dubdub said: @rubensk tudo bem? consegui fazer o shepp funfar mas somente com 13 rsrsrs agora estou com este problema se pode me ajudar, ja setei o prefix e nada ja setei o caminho desta bibliotecae nada, tem como me ajudar? Na compilação ele já encontrou essa lib quando do ./configure , não ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 59 minutos atrás, rubensk disse: Na compilação ele já encontrou essa lib quando do ./configure , não ? no config.log mostra yes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 consegui,,, para documentar, segue o que fiz caso alguem passe por isso. eu reinstalei toda biblioteca do zero valeu Rubens, forte abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 fala galera, Ja foi testado a versão Master ou ainda está sendo recomendada o Branch V7 ? estou usando a versao 7.7.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.