rubensk Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 36 minutes ago, dubdub said: Os parâmetros realmente estavam vazios, colocados 1 e 1 ele priorizou o CPF, tem como priorizar o CNPJ? Se colocou 1 e 1 ele usou o mesmo campo... se o CPF é 1 e o CNPJ for 2, fica 1 e 2... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 1 minuto atrás, rubensk disse: Se colocou 1 e 1 ele usou o mesmo campo... se o CPF é 1 e o CNPJ for 2, fica 1 e 2... Vou acertar isso já obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Senhores, estou tentando configurar o módulo do registro.br no WHMCS porém ao testar ele sempre dá esse erro no log: Citar Error connecting to tls://beta.registro.br:700: Connection timed out (code 110) Alguém sabe como proceder? Tentei desabilitar o firewall e o erro persiste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Julho 27, 2016 Compartilhar Postado Julho 27, 2016 pessoal pra quem usa o módulo WHMCS do registro.br fiquem atentos que ele não vai funcionar no WHMCS 7 que será lançado em agosto ( o beta já está on) isso pq o módulo do registro.br não funciona com php 5.6 e o whmcs7 exige no mínimo o 5.6 Pelos meus testes o módulo do registro.br funciona até o php 5.5 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2016 26 minutes ago, pablosbs said: pessoal pra quem usa o módulo WHMCS do registro.br fiquem atentos que ele não vai funcionar no WHMCS 7 que será lançado em agosto ( o beta já está on) isso pq o módulo do registro.br não funciona com php 5.6 e o whmcs7 exige no mínimo o 5.6 Pelos meus testes o módulo do registro.br funciona até o php 5.5 Já teve gente que adaptou o módulo para funcionar com 5.6 mas infelizmente não contribuiu o código de volta para o repositório... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Em 26/07/2016 at 22:41, rubensk disse: Já teve gente que adaptou o módulo para funcionar com 5.6 mas infelizmente não contribuiu o código de volta para o repositório... Alguém já está utilizando o eppbr no PHP 5.6? Poderiam nos ajudar? Ter que fazer tudo via shepp tá tenso. :( Em 13/06/2016 at 22:46, rubensk disse: De utilizar EPP code para transferência de domínio já existente. Que é como se usa em gTLDs também... ... não muda a parte de escolher quem pode registrar novos domínios para um titular, que é definida pela seleção de provedor do titular. Sobre a questão de erro na mudança de DNS, eu zerei hoje o ambiente de homologação e vou começar ele do zero com Ubuntu 16, WHMCS 6.3.1 e PHP 5.6. Apesar de podermos observar o não uso de funções que não tenham PHP 5.4 ou 5.5, o ambiente alvo vai ser 5.6. Vai quebrar uma "pá" de coisas mas consertamos daí. Novidades? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Lemos Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Estou com um problema na alteração de DNS no módulo epp... Quando tento realizar o processo via Admin retorna uma página em branco, então atualizo a página e informa que foi alterado com sucesso, mas não foi. Faço uma pesquisa no Whois e ainda mostra os valores antigos. Alguém tem uma solução para este problema? Whmcs v6.3.1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 5 minutos atrás, Eric Lemos disse: Estou com um problema na alteração de DNS no módulo epp... Quando tento realizar o processo via Admin retorna uma página em branco, então atualizo a página e informa que foi alterado com sucesso, mas não foi. Faço uma pesquisa no Whois e ainda mostra os valores antigos. Alguém tem uma solução para este problema? WHMCS v6.3.1 Estou com o mesmo problema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Lemos Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 O problema está ocorrendo somente na área do cliente pra mim agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Em 26/07/2016 at 22:41, rubensk disse: Já teve gente que adaptou o módulo para funcionar com 5.6 mas infelizmente não contribuiu o código de volta para o repositório... Se eu tivesse EPP eu poderia consertar e compartilhar aqui com todos, estou adaptando tudo para php 5.6 e 7.x... É aquele mesmo que está no GitHub? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.