Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo Whmcs Para Registro Epp Em .br

Posts Recomendados

shepp> connect
server epp.registro.br:700
ERROR! Transport Exception [1015]:
[Error loading CA Certificate file]
[error:02001002:system library:fopen:No such file or directory]

Isso significa que o parâmetro que você passou ou no root-pem ou no client-pem está com nome de arquivo ou de diretório incorreto. Experimente colocar o path completo do arquivo (ex: /var/usr/dubdub/p00.pem). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rubensk disse:

shepp> connect
server epp.registro.br:700
ERROR! Transport Exception [1015]:
[Error loading CA Certificate file]
[error:02001002:system library:fopen:No such file or directory]

Isso significa que o parâmetro que você passou ou no root-pem ou no client-pem está com nome de arquivo ou de diretório incorreto. Experimente colocar o path completo do arquivo (ex: /var/usr/dubdub/p00.pem). 

Era isso mesmo Rubens
obrigado, será que minha senha foi alterada ou suspensa ?

<result code="2501">
   <msg>Authentication error; server closing connection</msg>
  </result>

obs: executei a opção keepalive on

Link para o comentário

1 hour ago, dubdub said:

Era isso mesmo Rubens
obrigado, será que minha senha foi alterada ou suspensa ?

<result code="2501">
   <msg>Authentication error; server closing connection</msg>
  </result>

obs: executei a opção keepalive on

Estamos falando da beta ou de produção ? 

Se for a beta, lá é é somente senha que é verificada na autenticação, então ou a senha está errada ou está travada por logins incorretos. 

Se for produção, o common-name do certificado e o IP de origem são verificados também, então a falha de autenticação pode ser em qualquer um dos três fatores. 

Link para o comentário

16 minutos atrás, rubensk disse:

Estamos falando da beta ou de produção ? 

Se for a beta, lá é é somente senha que é verificada na autenticação, então ou a senha está errada ou está travada por logins incorretos. 

Se for produção, o common-name do certificado e o IP de origem são verificados também, então a falha de autenticação pode ser em qualquer um dos três fatores. 

Rubens, obrigado pela ajuda, o ambiente é de produção e na conexão com epp tanto root e client pem, ele conecta bem, mas quando uso o user, senha e login ele aparece o erro que informei.

Link para o comentário

20 horas atrás, edvan disse:

Seria interessante você informar como resolveu assim poderá ajudar outras pessoas no futuro.

Fala Edvan, foi mal ai pelo egoismo simpatizante rsrs

A dica de fazer a instalação do ambiente de produção indicado pelo Rubensk foi um dos fatores que contribuiram, mas mesmo depois de efetuar todo processo de instação pelo ambiente de produção, percebemos um bloqueio no login, que alertado era para segurança do serviço, afinal poderia ser um brute force, solicitado a liberação o mesmo normalizou-se e se comunica perfeitamente com servidor da registro.br

bem, espero ter esclarecido, em caso de dúvida pode perguntar.

Link para o comentário

bem triste com a registro.br,

abandonando este módulo, sem nenhum suporte do REGISTRO.BR, conseguem revogar o pem e depois não dar nenhuma introdução de como proceder, o interessante que o módulo ficou inoperante a semanas e o suporte vem sendo em migalhas, ou seja, pergunto 3 coisas e respondem 1/2 questão, deixando todas as outras a ver navio, daí tenho eu que reperguntar as mesmas perguntas para receber a outra metade da pergunta.

Está aí a diferença de usar a enom ou qualquer outra cadastrada GRINGA, eles simplesmente nos apoiam com suporte, mas infelizmente para dominios nacionais só temos a Registro.br.

desculpem meu desabafo, tendo que reinstalar todo whmcs para não usar o modulo epp., perdi meu final de semana.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?