pablosbs Postado Janeiro 28, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Aproveitando que uparam o tópico. Meu WHMCS não está aceitando domínios com acentos(IDN) para domínios .BR, posso tentar pesquisar qualquer domínio como áuhauhuh123iajhadi.com.br que o sistema mostra como indisponível. Para domínios .COM está aceitando normalmente os acentos. Alguém sabe como resolver? Eu uso o módulo postado aqui no tópico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 On 1/28/2016 at 5:39 PM, pablosbs said: Aproveitando que uparam o tópico. Meu WHMCS não está aceitando domínios com acentos(IDN) para domínios .BR, posso tentar pesquisar qualquer domínio como áuhauhuh123iajhadi.com.br que o sistema mostra como indisponível. Para domínios .COM está aceitando normalmente os acentos. Alguém sabe como resolver? Eu uso o módulo postado aqui no tópico Será que isso não está ligado a este bugfix da 6.2.2 ? CORE-6997 (#4159) - Fix IDN domain lookup in admin area lookup tool 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 2 horas atrás, rubensk disse: Será que isso não está ligado a este bugfix da 6.2.2 ? CORE-6997 (#4159) - Fix IDN domain lookup in admin area lookup tool Creio que não, essa foi uma correção na área administrativa (utilitário de pesquisa dos domínios). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hypersize Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Baixei e tentei instalar este módulo em meu whmcs 5.3 https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp mas ao instalar aparece este erro: bash install.sh Error in argument 1, char 2: option not found r OBS.: Dento do arquivo install.sh já está definido docroot /home/usercpanel/public_html para os outros whmcs folder e crons existe um script com a chamada. Alguém pode ajudar? CENTOS 7 - APACHE 2.4 - PHP5.5 - WHM/CPANEL 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Salve galera, ocorreu este erro abaixo, alguém sabe o que pode ser ? observação, estava em produção Erro no RegistranteError connecting to tls://beta.registro.br:700: (code 0) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 21 horas atrás, dubdub disse: Salve galera, ocorreu este erro abaixo, alguém sabe o que pode ser ? observação, estava em produção Erro no RegistranteError connecting to tls://beta.registro.br:700: (code 0) Em produção, o host correto é o epp.registro.br O host beta.registro.br é para homologação / testes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Março 13, 2016 Compartilhar Postado Março 13, 2016 Em 12/03/2016 at 22:32, AntonioDuarte disse: Em produção, o host correto é o epp.registro.br O host beta.registro.br é para homologação / testes Mas não está marcado como beta, ou seja, ele estava em produção e ao alterar um id tecnico, ele gerou este bug, agora qualquer alteração ele não reconhece, quando volto o backup ele funciona, mas ao alterar algum dados ele gera este erro, mesmo não tendo marcado a caixa de beta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2016 12 hours ago, dubdub said: Mas não está marcado como beta, ou seja, ele estava em produção e ao alterar um id tecnico, ele gerou este bug, agora qualquer alteração ele não reconhece, quando volto o backup ele funciona, mas ao alterar algum dados ele gera este erro, mesmo não tendo marcado a caixa de beta. Baixe a versão exclusiva para produção em: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/tree/productiononly 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Em 14/03/2016 at 08:33, rubensk disse: Baixe a versão exclusiva para produção em: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/tree/productiononly Vou baixar e reinstalar tudo novamente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 Olá amigos, alguém já passou pelo erro abaixo ? shepp> connect server epp.registro.br:700 ERROR! Transport Exception [1015]: [Error loading CA Certificate file] [error:02001002:system library:fopen:No such file or directory] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.