Rony Max Posted January 16, 2013 Share Posted January 16, 2013 Galera boa tarde, eu tinha tudo anotado porem meu HD queimou, e eu esqueci a porta do meu SSH, tem como recuperar ou somente formatando o servidor ele já ta rodando com meus clientes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted January 16, 2013 Share Posted January 16, 2013 Através de um script, execute netstat -tulpn Vai aparecer algo como tcp 0 0 0.0.0.0:<PORTASSH> 0.0.0.0:* LISTEN 18460/sshd Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted January 16, 2013 Share Posted January 16, 2013 Pede ao data center o acesso via KVM-IP (ou similar). Desta forma você consegue acessar o servidor remotamente como se estivesse na frente dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted January 16, 2013 Share Posted January 16, 2013 Se ele estiver utilizando SolusVM creio que de para acessá-lo pelo terminal presente nesse painel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Se tiver WHM, acesse o whm root e visite: http://seuip:2086/scripts2/doautofixer?autofix=safesshrestart A porta SSH será resetada para 22, então, você pode logar e verificar qual é a real porta através do comando: cat /etc/ssh/sshd_config | grep Port OU Se tiver um firewall instalado, pode verificar nas portas de entrada abertas qual delas pode ser a do SSH. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Galera boa tarde, eu tinha tudo anotado porem meu HD queimou, e eu esqueci a porta do meu SSH, tem como recuperar ou somente formatando o servidor ele já ta rodando com meus clientes. Rode nmap contra seu servidor e veja que portas estão abertas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Rode nmap contra seu servidor e veja que portas estão abertas... Se ele tiver um firewall pode acabar se bloqueando por portscan. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Se ele tiver um firewall pode acabar se bloqueando por portscan. É só alguém rodar o nmap para ele ao invés dele mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 É só alguém rodar o nmap para ele ao invés dele mesmo... Se a porta for por ex. 11000, depois de um scan de 10 portas, o IP já é bloqueado.. Até chegar a isto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts