Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera boa tarde, eu tinha tudo anotado porem meu HD queimou, e eu esqueci a porta do meu SSH, tem como recuperar ou somente formatando o servidor ele já ta rodando com meus clientes.

Postado

Através de um script, execute netstat -tulpn

Vai aparecer algo como

tcp        0      0 0.0.0.0:<PORTASSH>                0.0.0.0:*                   LISTEN      18460/sshd 

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Pede ao data center o acesso via KVM-IP (ou similar). Desta forma você consegue acessar o servidor remotamente como se estivesse na frente dele.

Postado

Se ele estiver utilizando SolusVM creio que de para acessá-lo pelo terminal presente nesse painel.

Postado

Se tiver WHM, acesse o whm root e visite:

http://seuip:2086/scripts2/doautofixer?autofix=safesshrestart

A porta SSH será resetada para 22, então, você pode logar e verificar qual é a real porta através do comando:

cat /etc/ssh/sshd_config | grep Port

OU

Se tiver um firewall instalado, pode verificar nas portas de entrada abertas qual delas pode ser a do SSH.

Postado

Galera boa tarde, eu tinha tudo anotado porem meu HD queimou, e eu esqueci a porta do meu SSH, tem como recuperar ou somente formatando o servidor ele já ta rodando com meus clientes.

Rode nmap contra seu servidor e veja que portas estão abertas... 

Postado

Rode nmap contra seu servidor e veja que portas estão abertas... 

Se ele tiver um firewall pode acabar se bloqueando por portscan.

Postado

Se ele tiver um firewall pode acabar se bloqueando por portscan.

É só alguém rodar o nmap para ele ao invés dele mesmo...

Postado

É só alguém rodar o nmap para ele ao invés dele mesmo...

Se a porta for por ex. 11000, depois de um scan de 10 portas, o IP já é bloqueado.. Até chegar a isto...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?