Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revendendo Domínios Resell.biz


Dionisio

Posts Recomendados

Aproveitar e tirar uma dúvida que tenho (é um exemplo):

@Enio F.

Realizei o cadastro no Resell.biz e fiz a integração com o WHMCS, no entanto eu tenho a taxa mínima de saldo no Resell.biz; um cliente registra um domínio comigo e os dados são enviados para lá, porém os fundos são insuficientes para registro, ficaria como status pendente no WHMCS e no Resell.biz até eu adicionar fundos para o registro do domínio? Daí, quando eu adicionar os fundos automaticamente é processado o registro do domínio no Resell.biz e enviado atualização de status para o WHMCS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar e tirar uma dúvida que tenho (é um exemplo):

@Enio F.

Realizei o cadastro no Resell.biz e fiz a integração com o WHMCS, no entanto eu tenho a taxa mínima de saldo no Resell.biz; um cliente registra um domínio comigo e os dados são enviados para lá, porém os fundos são insuficientes para registro, ficaria como status pendente no WHMCS e no Resell.biz até eu adicionar fundos para o registro do domínio? Daí, quando eu adicionar os fundos automaticamente é processado o registro do domínio no Resell.biz e enviado atualização de status para o WHMCS?

Correto, ele vai ficar pendente no teu painel de revenda assim quando tu acrescentar créditos basta acessar a revenda e ir até o pedido (que vai estar pendente) e clicar em ''Retry'' que o sistema processa o pedido em alguns minutos (registra e muda o status).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?