Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema De Atendimento Opensource


Posts Recomendados

Oi pessoal, estou querendo estudar alguns scripts para auxiliar no desenvolvimento de um sistema de atendimento online aqui na empresa. Só que eu gostaria de saber se vocês conhecem algum outro sistema de atendimento online open source (pode ser pago, mais tem que ter código aberto), com exceção dos sistemas abaixo:

crafty syntax

phplive

mibew

helpcenterlive

Existe mais algum? Dei uma garimpada no google e não encontrei nenhum interessante quem conhecer ficarei grato se comaprtilhar comigo. Obrigado e bom final de semana pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz k, quer um conselho? Utilize um sistema de chat que seja de suporte excelente, não por personalização. Pense em seus clientes e visitantes. Conversões vale por tudo, cada detalhe te traz credibilidade.

Abraço :)

Na realidade atualmente utilizamos o kayako, o que acontece é que queremos analisar algumas das opções opensource porque pretendemos lançar como serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade atualmente utilizamos o kayako, o que acontece é que queremos analisar algumas das opções opensource porque pretendemos lançar como serviço.

Entendi, você quer oferecer chat como serviço? Mas quer pegar algum code open-source para personalizar do seu jeito. Bom, não aconselho, mas deve exister algum tipo de sistema afiliados com esse tipo de negócio. É só pesquisar.

Boa noite! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz k, quer um conselho? Utilize um sistema de chat que seja de suporte excelente, não por personalização. Pense em seus clientes e visitantes. Conversões vale por tudo, cada detalhe te traz credibilidade.

Abraço smile.png

 

Sinceridade não entendi o que voce quis dizer com isso

 

mibew e um sistema muito bom e utilizei ele por muito tempo 

 

Hoje temos nosso proprio sistema mas ainda gosto de utilizar o mibew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?