Robert Birschener Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Oi pessoal, estou querendo estudar alguns scripts para auxiliar no desenvolvimento de um sistema de atendimento online aqui na empresa. Só que eu gostaria de saber se vocês conhecem algum outro sistema de atendimento online open source (pode ser pago, mais tem que ter código aberto), com exceção dos sistemas abaixo: crafty syntax phplive mibew helpcenterlive Existe mais algum? Dei uma garimpada no google e não encontrei nenhum interessante quem conhecer ficarei grato se comaprtilhar comigo. Obrigado e bom final de semana pra todo mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Eu uso o Zopim, e não tem o que reclamar, ele não é open source mais para mim é um dos melhores chat de atendimento online. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Rapaz k, quer um conselho? Utilize um sistema de chat que seja de suporte excelente, não por personalização. Pense em seus clientes e visitantes. Conversões vale por tudo, cada detalhe te traz credibilidade. Abraço :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Rapaz k, quer um conselho? Utilize um sistema de chat que seja de suporte excelente, não por personalização. Pense em seus clientes e visitantes. Conversões vale por tudo, cada detalhe te traz credibilidade. Abraço :) Na realidade atualmente utilizamos o kayako, o que acontece é que queremos analisar algumas das opções opensource porque pretendemos lançar como serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Na realidade atualmente utilizamos o kayako, o que acontece é que queremos analisar algumas das opções opensource porque pretendemos lançar como serviço. Já utilizei o mibew em um projeto, e pode funcionar bem para um site simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Na realidade atualmente utilizamos o kayako, o que acontece é que queremos analisar algumas das opções opensource porque pretendemos lançar como serviço. Entendi, você quer oferecer chat como serviço? Mas quer pegar algum code open-source para personalizar do seu jeito. Bom, não aconselho, mas deve exister algum tipo de sistema afiliados com esse tipo de negócio. É só pesquisar. Boa noite! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Já utilizei o mibew em um projeto, e pode funcionar bem para um site simples. Jordan, sabe me dizer se o mibew exibe os visitantes online e dá a opção de convidar para chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Robert, Ainda não tinha utilizado o Mibew, fiz alguns testes no demo e parece ser bem interessante para ser agregado ao teu projeto. Se quiser testar: http://mibew.org/demo.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Jordan, sabe me dizer se o mibew exibe os visitantes online e dá a opção de convidar para chat? Acredito que não Robert, o convite é um botão simples de online ou offline. Mas você pode desenvolver algo, o sistema é simples e dá suporte a personalização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Rapaz k, quer um conselho? Utilize um sistema de chat que seja de suporte excelente, não por personalização. Pense em seus clientes e visitantes. Conversões vale por tudo, cada detalhe te traz credibilidade. Abraço Sinceridade não entendi o que voce quis dizer com isso mibew e um sistema muito bom e utilizei ele por muito tempo Hoje temos nosso proprio sistema mas ainda gosto de utilizar o mibew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados