Alexandre Duran Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Infelizmente o paypal é de longe o maior antro de estelionatários que tem - parece que todo safado usa ele. 90% de todos os pedidos fraudulentos que consegui identificar usavam paypal. Eu só o libero para clientes já existentes a algum tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Infelizmente o paypal é de longe o maior antro de estelionatários que tem - parece que todo safado usa ele. 90% de todos os pedidos fraudulentos que consegui identificar usavam paypal. Eu só o libero para clientes já existentes a algum tempo. Depois do calote que levei fiquei com pé atrás e nem para cliente antigo eu libero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Vou deixar é minha conta lá só pra pagar compras que fizer. Agora pensar em como oferecer o cartão para os clientes com o menor custo e problemas possíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Havia esquecido de uma outra alternativa: GerênciaNet - http://gerencianet.com.br/ O que vocês podem me dizer sobre essa empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 O gerencianet vive na época das cavernas. Mesma taxa do PagSeguro, mas sem proteção contra chargeback e demora 30 dias para o repasse (se o pagamento for em 1x). Não vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Hummm... vou ver isso aí! Nenhuma delas (Cielo ou Redecard) tem sistema de enviar a cobrança por e-mail para o cliente e eles pagar com o Cartão? A Cielo comprou uma empresa chamada Braspag que é um gateway de pagamentos, que cobra valor fixo por transação pois você ainda precisa se afiliar à Cielo e bancos mas você faz a integração através deles. Talvez eles ou os concorrentes deles (Boldcron e Cobre Direto, ambas hoje do grupo UOL) tenham algum serviço que se pareça mais com o custo/esforço que você quer dedicar. Edit: s/Cobre Brem/Cobre Direto/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Não sabia que eles tinham comprado a Braspag. Vou entrar em contato com eles e verificar essa possibilidade. Também vou dar uma olhada no Cobre Direto (UOL), o da Locaweb, e nesse Boldcron que eu nunca ouvi falar. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Estava pesquisando aqui na internet... muita reclamação contra a Akatus e outros intermediários. Gostaria de utiizar a F2b para receber via cartão, mas eles infelizmente limitam o valor em R$500,00 e isso torna inviável seu uso. =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 achei a proposta da braspag interessante, mas depois que vi que o moip usa eles, então desisti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Minha experiencia é diferente ! Paypal tive pouca fraude. Mas pagseguro tive muitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados