Alexandre Duran Postado Janeiro 2, 2013 Postado Janeiro 2, 2013 Infelizmente o paypal é de longe o maior antro de estelionatários que tem - parece que todo safado usa ele. 90% de todos os pedidos fraudulentos que consegui identificar usavam paypal. Eu só o libero para clientes já existentes a algum tempo.
edvan Postado Janeiro 2, 2013 Postado Janeiro 2, 2013 Infelizmente o paypal é de longe o maior antro de estelionatários que tem - parece que todo safado usa ele. 90% de todos os pedidos fraudulentos que consegui identificar usavam paypal. Eu só o libero para clientes já existentes a algum tempo. Depois do calote que levei fiquei com pé atrás e nem para cliente antigo eu libero.
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 2, 2013 Autor Postado Janeiro 2, 2013 Vou deixar é minha conta lá só pra pagar compras que fizer. Agora pensar em como oferecer o cartão para os clientes com o menor custo e problemas possíveis.
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 2, 2013 Autor Postado Janeiro 2, 2013 Havia esquecido de uma outra alternativa: GerênciaNet - http://gerencianet.com.br/ O que vocês podem me dizer sobre essa empresa?
Gonza Postado Janeiro 2, 2013 Postado Janeiro 2, 2013 O gerencianet vive na época das cavernas. Mesma taxa do PagSeguro, mas sem proteção contra chargeback e demora 30 dias para o repasse (se o pagamento for em 1x). Não vale a pena.
rubensk Postado Janeiro 2, 2013 Postado Janeiro 2, 2013 Hummm... vou ver isso aí! Nenhuma delas (Cielo ou Redecard) tem sistema de enviar a cobrança por e-mail para o cliente e eles pagar com o Cartão? A Cielo comprou uma empresa chamada Braspag que é um gateway de pagamentos, que cobra valor fixo por transação pois você ainda precisa se afiliar à Cielo e bancos mas você faz a integração através deles. Talvez eles ou os concorrentes deles (Boldcron e Cobre Direto, ambas hoje do grupo UOL) tenham algum serviço que se pareça mais com o custo/esforço que você quer dedicar. Edit: s/Cobre Brem/Cobre Direto/
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 2, 2013 Autor Postado Janeiro 2, 2013 Não sabia que eles tinham comprado a Braspag. Vou entrar em contato com eles e verificar essa possibilidade. Também vou dar uma olhada no Cobre Direto (UOL), o da Locaweb, e nesse Boldcron que eu nunca ouvi falar. Valeu!
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 2, 2013 Autor Postado Janeiro 2, 2013 Estava pesquisando aqui na internet... muita reclamação contra a Akatus e outros intermediários. Gostaria de utiizar a F2b para receber via cartão, mas eles infelizmente limitam o valor em R$500,00 e isso torna inviável seu uso. =(
redirect Postado Janeiro 2, 2013 Postado Janeiro 2, 2013 achei a proposta da braspag interessante, mas depois que vi que o moip usa eles, então desisti.
Servidores Dedicados Postado Janeiro 2, 2013 Postado Janeiro 2, 2013 Minha experiencia é diferente ! Paypal tive pouca fraude. Mas pagseguro tive muitas
Posts Recomendados