Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Infelizmente o paypal é de longe o maior antro de estelionatários que tem - parece que todo safado usa ele. 90% de todos os pedidos fraudulentos que consegui identificar usavam paypal.

Eu só o libero para clientes já existentes a algum tempo.

Postado

Infelizmente o paypal é de longe o maior antro de estelionatários que tem - parece que todo safado usa ele. 90% de todos os pedidos fraudulentos que consegui identificar usavam paypal.

Eu só o libero para clientes já existentes a algum tempo.

Depois do calote que levei fiquei com pé atrás e nem para cliente antigo eu libero.

Postado

O gerencianet vive na época das cavernas.

Mesma taxa do PagSeguro, mas sem proteção contra chargeback e demora 30 dias para o repasse (se o pagamento for em 1x).

Não vale a pena.

Postado

Hummm... vou ver isso aí!

Nenhuma delas (Cielo ou Redecard) tem sistema de enviar a cobrança por e-mail para o cliente e eles pagar com o Cartão?

A Cielo comprou uma empresa chamada Braspag que é um gateway de pagamentos, que cobra valor fixo por transação pois você ainda precisa se afiliar à Cielo e bancos mas você faz a integração através deles. Talvez eles ou os concorrentes deles (Boldcron e Cobre Direto, ambas hoje do grupo UOL) tenham algum serviço que se pareça mais com o custo/esforço que você quer dedicar.

Edit: s/Cobre Brem/Cobre Direto/

Postado

Não sabia que eles tinham comprado a Braspag. Vou entrar em contato com eles e verificar essa possibilidade.

Também vou dar uma olhada no Cobre Direto (UOL), o da Locaweb, e nesse Boldcron que eu nunca ouvi falar. Valeu!

Postado

Estava pesquisando aqui na internet... muita reclamação contra a Akatus e outros intermediários.

Gostaria de utiizar a F2b para receber via cartão, mas eles infelizmente limitam o valor em R$500,00 e isso torna inviável seu uso. =(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-