Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal É Confiável?


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou em busca de um intermediário para minhas vendas com cartão de crédito. Vou começar a parcelar meus trabalhos no cartão para facilitar para o cliente pagar. Pesquisando, achei o PayPal o mais viável, tanto pelas taxas quanto pelo tempo que o dinheiro entra na conta-corrente.

O que vocês me dizem deles? É melhor que PagSeguro, Bcash ou Akatus?

Pensei em pegar maquininha direto, mas de início não compensa gastar com ela sem saber qual vai ser a quantidade de vendas usando esse método. Então para começar, vou de intermediário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei em pegar maquininha direto, mas de início não compensa gastar com ela sem saber qual vai ser a quantidade de vendas usando esse método. Então para começar, vou de intermediário.

Não precisa de maquininha: Integração direta via WebService com a Cielo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PayPal é confiável sim, só não é melhor que o PagSeguro.

Só tome bastante cuidado com ele, pois apenas com seu e-mail e senha dele é possível estourar seu cartão de credito, ele não tem PIN e nem pede o código de segurança do cartão durante as compras.

Só acesso o paypal de 1 computador que quase não uso e está bem atualizado.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Estou em busca de um intermediário para minhas vendas com cartão de crédito. Vou começar a parcelar meus trabalhos no cartão para facilitar para o cliente pagar. Pesquisando, achei o PayPal o mais viável, tanto pelas taxas quanto pelo tempo que o dinheiro entra na conta-corrente.

O que vocês me dizem deles? É melhor que PagSeguro, Bcash ou Akatus?

Pensei em pegar maquininha direto, mas de início não compensa gastar com ela sem saber qual vai ser a quantidade de vendas usando esse método. Então para começar, vou de intermediário.

PayPal é excelente para pagamentos, recebimentos é um tiro no escuro ( você pode se dá bem ou mal ).

Aqui no fórum você poderá conferir alguns relatos do tipo, após X meses ocorreu uma contestação de pagamento e o PayPal acabou não assumindo a bronca do chargeback. Se for domínio/serviço você sobra! Eu levei mais de 700,00 em calote e tive que assumir o risco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paypal é ótimo, ainda mais em se tratando de integração online.

Mas o melhor que existe é o Bcash pois a taxa de conversão de vendas no checkout é muito maior que os outros. Porém se vai trabalhar com venda de serviços ou info produtos no qual não é enviado nenhum código de rastreio, tome cuidado com o charger back no qual o engraçadinho compra, paga com seu cartão e depois recebe a fatura e liga na operadora dizendo que desconhece a cobrança. Essa por sua vez solicita ao intermediador uma comprovação da venda e entrega do produto.

Aí surpresa... vão te solicitar o rastreio do produto... e consequentemente perderá pois não vai ter. E não adianta informar que fez um serviço e coisa e tal... em 99,9% dos casos se não tiver Realmente como provar o serviço, irão debitar o valor de sua conta.

Dessa forma é melhor utilizar o PagSeguro que possui "garantias" contra esse tipo de manobra, apesar de alguns colegas dizerem que já passaram por isso... comigo nunca aconteceu charger back com pagseguro, agora com bcash, moip, paypal e mercado pago foram muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com Paypal, para receber pagamentos já vai fazer 3 anos. Já passei por um caso de chargeback e não tive problemas, apresentamos ao Paypal que o serviço foi entregue e prestado durante o tempo contratado e também toda venda em que achamos que não é confiável solicitamos antes da liberação do serviço que o cliente envie por assinado um tipo de recibo que ele está contratando tal serviço.

Também utilizamos o MaxMind para confirmar algumas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?