johnnybravox Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Eu já transferir todos os valores, falta apenas o banco me liberar o pagamento de 1 boleto que foi pago no dia 21 e até agora nada. obs; o boleto foi gerado pela cobrança expressa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 já experimentou reclamar no twitter e no facebook? eles resolvem na hora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Explica isso ai Explicar o que? O cara já disse que DOC é gratuito em conta Poupança Caixa, quer que explique o que é uma conta Poupança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Estão dizendo que o Santander comprou o Bradesco, semana passada, então e uma boa pedida ir pro Bradesco ou Santander =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Explicar o que? O cara já disse que DOC é gratuito em conta Poupança Caixa, quer que explique o que é uma conta Poupança? Então tá nao sabia que tinha possibilidade de fazer DOC´S gratuitos atráves da poupança da CAIXA, é que no site da instuição nao informa isso. Obrigado pela sua resposta educada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Parece... mas não é! N motivos ( segundo minha antiga gerente ) podem causar isso. Saberia dizer alguns? Se sim, seria bom para o pessoal ficar ligado e não ter a mesma surpresa desagradável que o rapaz aí teve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Saberia dizer alguns? Se sim, seria bom para o pessoal ficar ligado e não ter a mesma surpresa desagradável que o rapaz aí teve. Sugiro que entre em contato com sua gerência e solicite maiores informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Pessoal, estava vasculhando agora algumas ações judiciais em repositórios da justiça por causa de um comentário que o Edvan me mandou via PM e lendo em geral a causa do fechamento da conta, ficou evidenciado de forma implícita que na maioria dos processos que li, eles fecham quando o cliente não aparece fisicamente na agência num intervalo de 6 meses. Lendo a resolução 2025/93 do BC, ela caracteriza a inatividade como: Parágrafo único. Considera-se conta inativa, para os fins previstos no inciso III deste artigo, a conta não movimentada por mais de 6 (seis) meses. Porém, não foi esse artigo que me chamou a atenção, mas sim o disposto no Art 2º, Inciso I, onde diz: I - saldo médio mínimo exigido para manutenção da conta; Ou seja, se a conta não atingir em 6 meses o saldo médio mínimo exigido para movimentação a conta pode ser realmente encerrada por inatividade. Logo, comentem aí um pouco mais a respeito do perfil de uso vosso. Incrementando agora uma outra coisa: Lendo um outro processo aqui, fica evidente que também fecham se houver abuso dos recursos da conta. Estou sem meu contrato do Iconta aqui. Depois leio e posto mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Pessoal, estava vasculhando agora algumas ações judiciais em repositórios da justiça por causa de um comentário que o Edvan me mandou via PM e lendo em geral a causa do fechamento da conta, ficou evidenciado de forma implícita que na maioria dos processos que li, eles fecham quando o cliente não aparece fisicamente na agência num intervalo de 6 meses. Lendo a resolução 2025/93 do BC, ela caracteriza a inatividade como: Porém, não foi esse artigo que me chamou a atenção, mas sim o disposto no Art 2º, Inciso I, onde diz: Ou seja, se a conta não atingir em 6 meses o saldo médio mínimo exigido para movimentação a conta pode ser realmente encerrada por inatividade. Logo, comentem aí um pouco mais a respeito do perfil de uso vosso. Incrementando agora uma outra coisa: Lendo um outro processo aqui, fica evidente que também fecham se houver abuso dos recursos da conta. Estou sem meu contrato do Iconta aqui. Depois leio e posto mais. Bom, Digo por experiencia...quando eu tinha a iconta, recebi uma ligação do gerente que abriu minha conta,me convidando para atualizar meus dados... ...fiquei sem entender, pois achei meio estranho precisar atualizar os dados com tão pouco tempo de conta. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Muito mas Muito estranho isso... eu não conheço sobre as diretrizes da IConta... mas desde quando lançou vi que sei lá, quando assunto é banco ou paga ou terá surpresas no futuro... a 7 anos eu tenho uma conta corrente no itaú tipo MaxConta Total - R$ 27,50 Mensais... NUNCA tive 1 problema se quer... em relação a tudo... desde a cheque, a cartões, até cartão pré-pago... enfim, nos 7 anos só liguei umas 5 vezes no telefone... ir na agência, deve ter 1 ano que não vou no meu gerente... uso tudo da conta. vou ver se consigo alguma explicação ou algo sobre esse problema na IConta... vou dar uma de curioso... e me informar... e saber quais motivos levam a tal feito por parte do banco. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados