joaopaulo Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Estranho... a conta é antiga e possui uma movimentação considerável! Pior que não, movimento ela pouco ultimamente. Mas já foi bastante usada no passado. Atualmente só tenho um pouco de € que minha esposa está torrando em portugal e alguns dólares que recebi hoje. Álias, esse recebimento era em BRL e foi convertido na hora pra US$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zuza Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Bom, eu dei uma pesquisada e achei isso aqui -> http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/10/paypal-prepara-oferta-de-pagamento-por-debito-bancario-no-brasil.html Pelo o que eu soube as contas que estão com opção de pagamento via debito em conta são contas "betas" que eles escolheram para realizar esse procedimento, porem para o publico em geral sera a data que foi dada acima. março de 2013. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Bom, eu dei uma pesquisada e achei isso aqui -> http://g1.globo.com/...-no-brasil.html Pelo o que eu soube as contas que estão com opção de pagamento via debito em conta são contas "betas" que eles escolheram para realizar esse procedimento, porem para o publico em geral sera a data que foi dada acima. março de 2013. Minha esposa abriu ainda pouco uma conta e está liberada essa função para ela. Cadastramos uma conta bancaria e vamos ver o que vai da.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 se puder pagar compras internacionais vai ser ótimo, será que escapamos do IOF de 6%? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Eu cadastrei uma conta do itaú no meu paypal hoje, e ao final do cadastro da conta, apareceu a opção para autorizar o debito em conta. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Eu cadastrei uma conta do itaú no meu paypal hoje, e ao final do cadastro da conta, apareceu a opção para autorizar o debito em conta. Aqui ainda não apareceu nada.. Nem fazendo isto. Não sei o que significa mas o meu tipo de conta é "Especial" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Aqui ainda não apareceu nada.. Nem fazendo isto. Não sei o que significa mas o meu tipo de conta é "Especial" Minha conta também é especial Jordan █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Ou..Ou... talvez seja por ser Conta Vendedor ou Pessoal... vai saber... a minha é Vendedor, entrei agora, e não veio o aviso... Abração deve ser a idade da conta... a minha é uma senhora conta.. que ainda funciona em U$ e Euros Estranho... a conta é antiga e possui uma movimentação considerável! Aqui ainda não apareceu nada.. Nem fazendo isto. Não sei o que significa mas o meu tipo de conta é "Especial" Aqui vai um print de como está minha conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Aqui vai um print de como está minha conta. Aqui, esse link em notificações "Registrar o PayPal em seu banco", só apareceu após eu ter cadastrado a conta do itaú. Antes disso, tinha uma conta do Bradesco configurada e não tinha nada falando deste recurso. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Aqui, esse link em notificações "Registrar o PayPal em seu banco", só apareceu após eu ter cadastrado a conta do itaú. Antes disso, tinha uma conta do Bradesco configurada e não tinha nada falando deste recurso. Poderia informar o link do "Registrar o PayPal em seu banco"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados