Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal Aceitando Débito Em Conta?


joaopaulo

Posts Recomendados

Menos de 12 horas depois de cadastrar a conta do paypal na conta do itaú, recebi este email:

Pague utilizando sua conta bancária

Olá, carlos s. rodrigues

Parabéns! Você cadastrou com sucesso o PayPal em seu banco e já pode utilizar sua conta bancária Itaú Unibanco S.A.-x-XXXX para efetuar pagamentos com o PayPal.

Sua conta bancária pode ser utilizada para pagar compras em Real realizadas em sites brasileiros.

Cinco razões para pagar com o PayPal

  • Você não precisa digitar os números de sua conta bancária, códigos de token ou senha do banco.
  • Pague em poucos cliques: basta informar seu e-mail e senha do PayPal.
  • Diga adeus aos boletos: os pagamentos com o PayPal são seguros e práticos.
  • Suas informações financeiras não são compartilhadas com os vendedores.
  • Não debitaremos sua conta bancária sem sua autorização.

Você aceitou os termos de uso do PayPal e o autorizou a debitar pagamentos da seguinte conta bancária:

Informações da conta bancária Nome do banco: Itaú Unibanco S.A. Número do banco: 341 Número da agência: XXXX Número da conta: x-XXXX

Dica: Caso queira consultar os termos de uso, acesse o Contrato do Usuário do PayPal disponível no site www.paypal.com.br.

Caso você não se lembre de ter cadastrado o PayPal em sua conta bancária, entre em contato conosco para que possamos verificar a situação.

Obrigado,

PayPal

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando...

...Fui fazer um teste no licensepal e não apareceu nenhuma opção de compra debitando da conta corrente...

Sendo assim, acho que no momento p/ quem não faz compras no Brasil, não deve se beneficiar deste recurso (eu! :( )

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho conta lá desde 2002 ou 2003, e nem tinha visto essa opção, vi hoje por puro acaso.

 

Se for só para coisa interna, como substituto do boleto, para mim não vai mudar nada e não terá nenhum benefício.

 

Já se for possível "by passear" o CC, aí sim valerá à pena.  Só este mês tive que pagar quase $300 no super maldito e ladrão IOF, assim não dá mais para comprar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?