Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal Aceitando Débito Em Conta?


joaopaulo

Posts Recomendados

Estranho... a conta é antiga e possui uma movimentação considerável!

Pior que não, movimento ela pouco ultimamente. Mas já foi bastante usada no passado. Atualmente só tenho um pouco de € que minha esposa está torrando em portugal e alguns dólares que recebi hoje. Álias, esse recebimento era em BRL e foi convertido na hora pra US$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu dei uma pesquisada e achei isso aqui -> http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/10/paypal-prepara-oferta-de-pagamento-por-debito-bancario-no-brasil.html

Pelo o que eu soube as contas que estão com opção de pagamento via debito em conta são contas "betas" que eles escolheram para realizar esse procedimento, porem para o publico em geral sera a data que foi dada acima.

março de 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu dei uma pesquisada e achei isso aqui -> http://g1.globo.com/...-no-brasil.html

Pelo o que eu soube as contas que estão com opção de pagamento via debito em conta são contas "betas" que eles escolheram para realizar esse procedimento, porem para o publico em geral sera a data que foi dada acima.

março de 2013.

Minha esposa abriu ainda pouco uma conta e está liberada essa função para ela. Cadastramos uma conta bancaria e vamos ver o que vai da....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou..Ou... talvez seja por ser Conta Vendedor ou Pessoal... vai saber...

a minha é Vendedor, entrei agora, e não veio o aviso...

Abração

deve ser a idade da conta... a minha é uma senhora conta.. que ainda funciona em U$ e Euros

Estranho... a conta é antiga e possui uma movimentação considerável!

Aqui ainda não apareceu nada.. Nem fazendo isto.

Não sei o que significa mas o meu tipo de conta é "Especial"

Aqui vai um print de como está minha conta.

paypalconta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai um print de como está minha conta.

paypalconta.png

Aqui, esse link em notificações "Registrar o PayPal em seu banco", só apareceu após eu ter cadastrado a conta do itaú.

Antes disso, tinha uma conta do Bradesco configurada e não tinha nada falando deste recurso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, esse link em notificações "Registrar o PayPal em seu banco", só apareceu após eu ter cadastrado a conta do itaú.

Antes disso, tinha uma conta do Bradesco configurada e não tinha nada falando deste recurso.

Poderia informar o link do "Registrar o PayPal em seu banco"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?