Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal Aceitando Débito Em Conta?


joaopaulo

Posts Recomendados

Poderia informar o link do "Registrar o PayPal em seu banco"?

Não tinha nenhum link e em nenhum lugar na minha conta do paypal mostrava o recurso.

Então cadastrei a conta do itaú e ao clicar em cadastrar mostrou a pagina com essas informações sobre debito em conta.

Assim que cadastrei, recebi dois emails:

Conta bancária cadastrada em sua conta do PayPal

Fulano de tal,

A conta bancária Itaú Unibanco S.A.-XXXXX foi adicionada com sucesso à sua conta do PayPal.

Agora você já pode transferir pagamentos recebidos em sua conta do PayPal para essa conta bancária.

Lembre-se de que os dados pessoais fornecidos ao PayPal devem corresponder aos dados contidos em seus registros bancários. Caso contrário, as transferências não serão processadas.

Obrigado,

PayPal

Registrar o PayPal em seu banco

26 DEZ 2012 12:24:30 BRST

Olá, Fulano de tal

Para pagar com o PayPal utilizando sua conta bancária Itaú Unibanco S.A.-XXXX, você deve acessar um dos canais de serviço de seu banco e registrar o PayPal como uma empresa autorizada a realizar débitos em sua conta.

Esta autorização permitirá que o PayPal debite de sua conta bancária os pagamentos que você fizer.

Como registrar o PayPal em meu banco?

  1. Acesse sua conta bancária pela internet ou outro canal de atendimento de seu banco.
  2. Procure pela seção de Registro de Débito Automático.
  3. Selecione "PayPal" como tipo de serviço.
  4. Informe o código: codigogeradopelopaypal

Não debitaremos nenhum valor de sua conta bancária sem sua autorização.

Não faremos cobrança de taxas mensais nem cobraremos nenhuma taxa automática sem sua autorização quando você registrar o PayPal como uma opção de débito automático.

Esse registro é uma medida de segurança para confirmar que ninguém está tentando usar sua conta sem seu conhecimento.

Precisa de ajuda?

Caso precise de ajuda, consulte o serviço de atendimento ao cliente de seu banco e peça orientações sobre como registrar um débito automático em sua conta.

Geralmente, os canais de atendimento em que você pode fazer esse cadastro são:

  • Site do banco (internet banking)
  • Serviço de atendimento telefônico do banco
  • Caixas eletrônicos
  • Agências bancárias

Caso não se lembre de ter pedido para habilitar sua conta bancária para pagamentos com o PayPal, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para que possamos verificar a situação.

Obrigado,

PayPal

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha ta, o link seria isso aqui:

https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_profile-ach-submit&accept_dda.x=1&return_cmd=_account&ach_id=

Seguido de varias letras e numeros (não vou passar porque vai que...né)

Em teoria, ele deve sumir quando eu fizer o cadastro do paypal em minha conta bancária.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha ta, o link seria isso aqui:

https://www.paypal.c...account&ach_id=

Seguido de varias letras e numeros (não vou passar porque vai que...né)

Em teoria, ele deve sumir quando eu fizer o cadastro do paypal em minha conta bancária.

Aqui aparece a seguinte mensagem quando entro nesse link: http://clip2net.com/s/2Efa7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo nada que fiz aqui lendo, adiantou... minha conta definitivamente não foi escolhida para testar tal recurso...

Sobre novos cadastros, lógico que novas contas já terão o recurso, afinal, como a conta é nova, já podem falar sobre ser um diferencial de abertura e blá blá blá... dentre outros motivos também...

terei que esperar até Março/2013 para de fato a função estar liberada a todos =/

minha conta PayPal possui mais de 5 Anos de idade, possui uma movimentação considerável também... possuo desde a época que foi permitido sacar valores para contas no BR, possuo 2 contas bancárias cadastradas lá para fazer o saque, Itaú e Bradesco... quando vou fazer um saque fica entre () assim: (não confirmado) talvez isso já seja relacionado a essa nova função... mas esse (não confirmado) sempre existiu e a anos está mostrando, e já fiz mais de 40 saques lá... bom... sortudos os que já possuem ativado a função =]

é igual ao MoIP assinaturas... me inscrevi pedindo... cade que fui atendido ¬¬ mas alguns foram... fazer o que né =/

"Com cinco bancos parceiros, serviço será lançado em março de 2013."

Fonte: http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/10/paypal-prepara-oferta-de-pagamento-por-debito-bancario-no-brasil.html

Aguardemos então =/.

é um serviço curioso, será que será possível comprar algo em outra moeda fora do BRL (Real), e debitar em R$ (Reais) na sua conta bancária?...

com as novas regras aplicadas nos cadastros brasileiros, não se pode enviar nem dólar para contas BR X BR... para comprar só com cartão internacional... claro as compras em BRL serão debitadas normalmente... mas me refiro as compras em outras moedas, exemplo, uma fatura de um Servidor em um DC qualquer... poxa se for possível tal conversão e ser debitado na conta... será perfeito :P se bobiar faz o mesmo que um cartão pré-pago mas diferente... bastará ter saldo na sua conta, e usar o paypal... mas como o governo brasileiro é cheio de frescuras... acho que isso não vai ser possível, vamos aguardar...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?