joaopaulo Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Fazia algum tempo que não entrava em minha conta no Paypal e hoje ao acessar lá notei um aviso no menu a direita. O aviso era: Ou seja, o Paypal já está trabalhando com débito em conta? Alguém tem mais infs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Emmanuel Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Sim, está aceitando: Se sua conta bancária pertencer aos bancos Banco Citibank S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Itaú Unibanco S.A. e Banco Santander (Brasil) S. A., , ela também poderá ser usada para pagar suas compras com PayPal. Olá, XXX Para pagar com o PayPal utilizando sua conta bancária Itaú Unibanco S.A. -XXXX, você deve acessar um dos canais de serviço de seu banco e registrar o PayPal como uma empresa autorizada a realizar débitos em sua conta. Esta autorização permitirá que o PayPal debite de sua conta bancária os pagamentos que você fizer. Como registrar o PayPal em meu banco? Acesse sua conta bancária pela internet ou outro canal de atendimento de seu banco. Procure pela seção de Registro de Débito Automático. Selecione "PayPal" como tipo de serviço. Informe o código: XXXXXXXXX Não debitaremos nenhum valor de sua conta bancária sem sua autorização. Não faremos cobrança de taxas mensais nem cobraremos nenhuma taxa automática sem sua autorização quando você registrar o PayPal como uma opção de débito automático. Esse registro é uma medida de segurança para confirmar que ninguém está tentando usar sua conta sem seu conhecimento. Precisa de ajuda? Caso precise de ajuda, consulte o serviço de atendimento ao cliente de seu banco e peça orientações sobre como registrar um débito automático em sua conta. Geralmente, os canais de atendimento em que você pode fazer esse cadastro são: Site do banco (internet banking) Serviço de atendimento telefônico do banco Caixas eletrônicos Agências bancárias Caso não se lembre de ter pedido para habilitar sua conta bancária para pagamentos com o PayPal, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para que possamos verificar a situação. Obrigado, PayPal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 O ruim é que só serve para compras em Real(BRL). █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Emmanuel Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Ao menos aqui, serve também para compras internacionais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 25, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Esse aviso ainda não apareceu nas 2 contas que possuo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 deve ser a idade da conta... a minha é uma senhora conta.. que ainda funciona em U$ e Euros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 deve ser a idade da conta... a minha é uma senhora conta.. que ainda funciona em U$ e Euros Ou..Ou... talvez seja por ser Conta Vendedor ou Pessoal... vai saber... a minha é Vendedor, entrei agora, e não veio o aviso... Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Ou..Ou... talvez seja por ser Conta Vendedor ou Pessoal... vai saber... a minha é Vendedor, entrei agora, e não veio o aviso... Abração Vendedor verificada :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 deve ser a idade da conta... a minha é uma senhora conta.. que ainda funciona em U$ e Euros Estranho... a conta é antiga e possui uma movimentação considerável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Tenho conta lá desde 2008 e só funciona em compras em reais o debito automatico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados