Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Limites F2B (@#$%&)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu mesmo não passaria o cartão no celular, então não vou oferecer isso aos meus clientes.

Em relação ao que o JP mencionou, do serviço online, prefiro pagar 4,8% para eles e ter o serviço direto do que pagar 4,99% para o PagSeguro.

Vou entrar em contato com eles (Cielo e Redecard) e ver como funciona isso. Se for como os intermediadores (o cliente recebe um link para efetuar o pagamento), já vale a pena. Para mim é mais fácil do que levar a maquininha até o cliente. Até porque até hoje (em 5 anos) nenhum cliente sequer perguntou sobre cartão. Eu quero ter essa opção por conta própria, para facilitar para os clientes. E por isso, pagar uma mensalidade para ter maquininha sem usa-la não compensa.

Postado

não se passa cartão no celular, apenas digita o número. e foi a própria Cielo que fez, não foi nenhum zé ninguém...

nenhuma operadora funciona igual pagseguro/moip, você tem que ter um bom investimento para poder usar no whmcs. se fosse fácil assim ninguém aqui teria pagseguro/moip/f2b.

Postado
  • Autor

Eu sei que não se passa o celular no cartão... Mas imagina: Tem gente que não confia na internet nem pra pagar um boleto, quem dirá entregar os dados do cartão de crédito para ser colocado num celular?

Liguei na Cielo e tarifa para se usar esse app mobile é de R$11,00 mensais.

Postado

nenhuma operadora funciona igual pagseguro/moip, você tem que ter um bom investimento para poder usar no whmcs. se fosse fácil assim ninguém aqui teria pagseguro/moip/f2b.

Na realidade não é tão difícil não, se for a "Cielo by Cielo" é tão simples quanto utilizar uma API de um meio de pagamento qualquer, já a "Cielo by Page" é mais chata, mas também não é um bixo de 7 cabeças.

Postado

Na realidade não é tão difícil não, se for a "Cielo by Cielo" é tão simples quanto utilizar uma API de um meio de pagamento qualquer, já a "Cielo by Page" é mais chata, mas também não é um bixo de 7 cabeças.

na época que vi isso era necesário já ser cliente e ter a maquininha, como é para conseguir usar isso hoje?

Postado

na época que vi isso era necesário já ser cliente e ter a maquininha, como é para conseguir usar isso hoje?

Na Cielo basta pedir a filiação, vão mandar um doc para preencher, se eles aceitarem a filiação será efetuado um processo de homologação do sistema e pronto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.