Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Eu também utilizo F2b, e não tenho do que reclamar (a não ser as taxas... hehe). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Só ano que vem mesmo, pra mim não compensaram nenhum pagamento. Isso acaba com meu fluxo de caixa HUAHSAUHSA É horrível este tipo de feriado, você acaba tendo que remarcar o pagamento de suas contas de alguma forma para organizar seu caixa e fechar o fluxo do mês corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 É horrível este tipo de feriado, você acaba tendo que remarcar o pagamento de suas contas de alguma forma para organizar seu caixa e fechar o fluxo do mês corretamente. É o que vou ter que fazer, recebi até agora apenas 65% do montante referente a este, o resto ta tudo bloqueado com o MoIP ou esperando o feriado bancário acabar para os clientes pagarem. To vendo que esse mês meu salário vai ser menor :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 É horrível este tipo de feriado, você acaba tendo que remarcar o pagamento de suas contas de alguma forma para organizar seu caixa e fechar o fluxo do mês corretamente. É o que vou ter que fazer, recebi até agora apenas 65% do montante referente a este, o resto ta tudo bloqueado com o MoIP ou esperando o feriado bancário acabar para os clientes pagarem. To vendo que esse mês meu salário vai ser menor :( Organização amigos, sabemos desde 1 dia de janeiro o que acontece nestas festas (natal e ano novo) o ideal e se programar, só isso; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Organização amigos, sabemos desde 1 dia de janeiro o que acontece nestas festas (natal e ano novo) o ideal e se programar, só isso; Foi exatamente por isso que eu disse que tinha que remarcar as contas, porque eu sabia que isto ia acontecer.. Houve um planejamento prévio exatamente para evitar problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Olá queridos! Esta é a minha primeira postagem! (Visitei o Fórum por alguns meses e hoje me cadastrei) Eu li aqui, não tenho certeza se foi o Edvan que indicou o Gerencianet.com.br. Tenho uma revenda com o Alexandre há alguns meses e estou definindo pagamento para cartão/boleto e me interessei por essa alternativa... Me cadastrei até lá! Eu antes já utilizei o Pagseguro, mas para assuntos pessoais! Não cheguei a receber email de propaganda da UOLHost, mas quero evitar, né? rs Para vocês qual seria a melhor alternativa ao MoIP: Gerencianet X Pagamento Digital (B!Cash) Alguém já testou o Mercado Pago??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Qnto a organização, 1 semana antes do natal a F2B informou a todos os clientes através de uma tela em seu sistema que os pagamentos feitos no dia 24/12 seria compensados no dia 26/12 e os pagamentos feitos no dia 28/12 seriam compensados no dia 02/01/2013. Resumindo, na F2B nós somos sempre alertados com relação as compensações qndo há um feriado. Apenas alertando tbm que na F2B os pagamentos compensam em 2 dias, ñ se espera mais do q isso. Cassiano, como ficou a novela com a MOIP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JLHost Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 GerenciaNET informou tambem que alguns pagamentos poderiam atrasar sua confirmação a disposto das Festas de finais de ano. Uso, PagSeguro e GerenciaNET, estou gostando da GerenciaNET, pois de todos que ja usei nesses 3 anos de trabalho, foi a unica bem organizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Cada caso é um caso..... Não há como generalizar, mas, a melhor solução sempre será contratar carteira no banco e fazer seus pagamentos diretamente e nao usar sistemas de terceiros essa é a unica solução, pois sempre ira depender de terceiros. Bingo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 GerenciaNET e de que empresa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados