Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Ataca Com Bloqueios De Valores Novamente


Cassiano Teixeira

Posts Recomendados

É horrível este tipo de feriado, você acaba tendo que remarcar o pagamento de suas contas de alguma forma para organizar seu caixa e fechar o fluxo do mês corretamente.

É o que vou ter que fazer, recebi até agora apenas 65% do montante referente a este, o resto ta tudo bloqueado com o MoIP ou esperando o feriado bancário acabar para os clientes pagarem. To vendo que esse mês meu salário vai ser menor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É horrível este tipo de feriado, você acaba tendo que remarcar o pagamento de suas contas de alguma forma para organizar seu caixa e fechar o fluxo do mês corretamente.

É o que vou ter que fazer, recebi até agora apenas 65% do montante referente a este, o resto ta tudo bloqueado com o MoIP ou esperando o feriado bancário acabar para os clientes pagarem. To vendo que esse mês meu salário vai ser menor :(

Organização amigos, sabemos desde 1 dia de janeiro o que acontece nestas festas (natal e ano novo) o ideal e se programar, só isso;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá queridos! Esta é a minha primeira postagem!

(Visitei o Fórum por alguns meses e hoje me cadastrei)

Eu li aqui, não tenho certeza se foi o Edvan que indicou o Gerencianet.com.br. Tenho uma revenda com o Alexandre há alguns meses e estou definindo pagamento para cartão/boleto e me interessei por essa alternativa... Me cadastrei até lá!

Eu antes já utilizei o Pagseguro, mas para assuntos pessoais! Não cheguei a receber email de propaganda da UOLHost, mas quero evitar, né? rs

Para vocês qual seria a melhor alternativa ao MoIP: Gerencianet X Pagamento Digital (B!Cash)

Alguém já testou o Mercado Pago???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnto a organização, 1 semana antes do natal a F2B informou a todos os clientes através de uma tela em seu sistema que os pagamentos feitos no dia 24/12 seria compensados no dia 26/12 e os pagamentos feitos no dia 28/12 seriam compensados no dia 02/01/2013. Resumindo, na F2B nós somos sempre alertados com relação as compensações qndo há um feriado. Apenas alertando tbm que na F2B os pagamentos compensam em 2 dias, ñ se espera mais do q isso.

Cassiano, como ficou a novela com a MOIP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GerenciaNET informou tambem que alguns pagamentos poderiam atrasar sua confirmação a disposto das Festas de finais de ano.

Uso, PagSeguro e GerenciaNET, estou gostando da GerenciaNET, pois de todos que ja usei nesses 3 anos de trabalho, foi a unica bem organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada caso é um caso.....

Não há como generalizar, mas, a melhor solução sempre será contratar carteira no banco e fazer seus pagamentos diretamente e nao usar sistemas de terceiros essa é a unica solução, pois sempre ira depender de terceiros.

Bingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?