Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Moip Ataca Com Bloqueios De Valores Novamente

Featured Replies

Postado

Ainda não sei @chuva pois não procurei eles ainda. Estou tentando um contato ao máximo que posso, para que possamos resolver isso o quanto antes. Não quero mais trabalhar com a MoIP e por isso estou tentando um contato com eles pra entrar num acordo onde eu possa sair sem ter nenhum prejuizo, pois o bloqueio foi totalmente injusto e sem motivos.

Então, mas o procon poderia ajudar você justamente neste sentido.

Uma ocasião levei um problema pra eles sobre internet 3g, ai o atendente na minha frente ligou na operadora, tentou conseguir algo...

Supondo que os problemas do moip sejam frequentes e supondo que o procon ja conheça a moip, seria interessante tentar algo do genero.

A outra alternativa, é abrir um ticket bem mal educado, dizendo que vai ao procon depois processar eles por enriquecimento ilicito (supondo que de pra fazer isso heheheehhe)

Se o dinheiro é seu, ele deveria ser liberado.

...infelizmente muitas coisas aqui, só funcionam depois que se faz um barraco basico.

desempregado

Postado
  • Autor

Vou atras desse meu direito então.

Obrigado pela dica @chuva, vou postando as atualizações que for tendo por aqui.

Postado

estarei mudando para o pagseguro, ele segura o dinheiro por 15 dias mas vale a pena. um cliente pagou o boleto do pagseguro no dia 24, e no dia 25 (isso mesmo, no Natal!) o pagamento foi confirmado! enquanto isso um cliente que pagou o boleto pelo moip na última sexta-feira até hoje não confirmou... infelizmente temos que nos contentar com o "pagseguro spammer" q é o q mais funciona.

Postado

Sim, essas é uma das vantagens dele.

Postado

Cassiano isso tambem aconteceu comigo , eu precisei cadastrar os ramos de atividades no site deles , ae depois de uma longa semana e varias trocas de tickts , me liberaram .

E o pior que tambem nao tive nenhum cash out pra justificar isso

Postado

No caso, tenho mais uma coisa a informar aqui.

2 cliente me informaram que o MoIP ainda está dando um erro na hora que se tenta fazer uma doação.

No caso, da erro na hora de doação, onde fala que já excedeu o valor máximo de doações!

Agora imagina os projetos que sobrevivem de doações, com esse erro com o MoIP, será imensamente prejudicial.

Bom, é só dois relatos.

Postado

Off topic:

Os pagamentos de ontem da minha conta não cairam hoje, provavelmente só ano que vem hehehehehe

Mundow injustow :P

desempregado

Postado

Off topic:

Os pagamentos de ontem da minha conta não cairam hoje, provavelmente só ano que vem hehehehehe

Hoje recebi 2 notificações deles, de que meu pedido de saque havia sido concluído. Achei estranho, pois não havia feito nenhum.

Após entrar no site deles, vi que eu havia solicitado o saque há mais de 2 semanas (e o valor já havia entrado no banco).. vai entender.

Postado

Essa última semana do ano eles resolveram caprichar, recebi ontem confirmação de pagamentos que havia sido feitos dia 24/12, as confirmações vieram de manhã,de tarde e a noite. Clientes que pagaram na quarta e ontem até agora não foram confirmados. Claro que eles tinham que deixar a marca deles como saidera,mas ainda assim continua para mim sendo o melhor sistema para recebimento

Postado

Off topic:

Só ano que vem mesmo, pra mim não compensaram nenhum pagamento.

Isso acaba com meu fluxo de caixa HUAHSAUHSA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.