Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Ataca Com Bloqueios De Valores Novamente


Cassiano Teixeira

Posts Recomendados

É incrivel, mais como a MoIP gosta estar envolvida em bloqueios de saldo de seus clientes.

A proxima vítima agora sou eu. Desde segunda-feira estou em contato com o péssimo atendimento da MoIP, para que possam me esclarecer porque existe meu saldo está bloqueado, sendo que não existe nenhuma transação com reclamação ou bloqueada.

Em contato com o atendimento via chat, a atendente não soube me informar, pois segundo ela, não encontrou nenhuma reclamação ou bloqueio que justifica-se o motivo pelo qual meu saldo foi bloqueado - Simplesmente bloqueou meu saldo inesperadamente.

É lamentável no que está se transformando essa empresa. Depois da venda da IG, o que já era ruim, piorou!

Vamos ver até quando meu saldo ficará bloqueado sem motivos - cheguei inclusive a pensar que o mundo iria acabar e meu saldo não iria retonar a minha conta. Impressionante, a MoIP consegue superar seu próprio recorde de péssima prestação de serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ficando clássico. Semana passada tive um problema com o Pagseguro, liguei no atendimento deles, fui rapidamente atendido e imediatamente resolveram meu problema.

Acredito que os melhores ainda são de longe o bCash (que sempre foi o melhor de todos) e o Pagseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei várias vezes com o pessoal aqui no fórum e ninguém acreditava em mim, agora estão passando pelo mesmo. Não confiem no MoIP, já tive 2 contas com o saldo bloqueado, uma delas eu nunca tinha recebido dinheiro de clientes, foi dinheiro que eu mesmo coloquei para fazer uma compra.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto muito do B!Cash, porem não trabalham com boleto direto. estou em contato com a Paggy, e segundo eles, me disseram que em janeiro vai sair um módulo para gerar boletos direto em meu WHMCS.

O ideal mesmo seria pegar o boleto direto do Itau ou Caixa (bancos no qual eu trabalho atualmente) só que as taxas são uma facada.

Unica coisa que sei é que a MoIP realmente se rebaixo a tal ponto que os clienets estão sempre a espera de um problema desses acontecer. Como se fosse um sorteio e dessa vez, o escolhido fui eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nunca tive problema com o MOIP, e espero não ter também, trabalho com eles a tempo e sempre ocorreu tudo certinho... como você falou pode ser um sorteio, quando ocorrer algo de errado em minha conta eu já caio fora.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.S - um dia, em posters aqui mesmo no PdH eu disse eu disse que nunca tive problemas com a MoIP - mas agora, aconteceu comigo e realmente esta sendo decepcionante o contato com eles e principalmente a resolução do problema.

@Roots - o que mais preciso é sorte, pois não é uma quantia miserável - ainda que fosse, não tinham o direito de bloquea-la da forma que foi, pois não há motivo algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?