Cassiano Teixeira Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 É incrivel, mais como a MoIP gosta estar envolvida em bloqueios de saldo de seus clientes. A proxima vítima agora sou eu. Desde segunda-feira estou em contato com o péssimo atendimento da MoIP, para que possam me esclarecer porque existe meu saldo está bloqueado, sendo que não existe nenhuma transação com reclamação ou bloqueada. Em contato com o atendimento via chat, a atendente não soube me informar, pois segundo ela, não encontrou nenhuma reclamação ou bloqueio que justifica-se o motivo pelo qual meu saldo foi bloqueado - Simplesmente bloqueou meu saldo inesperadamente. É lamentável no que está se transformando essa empresa. Depois da venda da IG, o que já era ruim, piorou! Vamos ver até quando meu saldo ficará bloqueado sem motivos - cheguei inclusive a pensar que o mundo iria acabar e meu saldo não iria retonar a minha conta. Impressionante, a MoIP consegue superar seu próprio recorde de péssima prestação de serviço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Está ficando clássico. Semana passada tive um problema com o Pagseguro, liguei no atendimento deles, fui rapidamente atendido e imediatamente resolveram meu problema. Acredito que os melhores ainda são de longe o bCash (que sempre foi o melhor de todos) e o Pagseguro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Eu falei várias vezes com o pessoal aqui no fórum e ninguém acreditava em mim, agora estão passando pelo mesmo. Não confiem no MoIP, já tive 2 contas com o saldo bloqueado, uma delas eu nunca tinha recebido dinheiro de clientes, foi dinheiro que eu mesmo coloquei para fazer uma compra. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Também já estou com planos de sair fora. Estou vendo com alguns bancos, para ver se da para colocar uma taxa menor no boleto. Assim irei trabalhar apenas com Boleto e Paypal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 22, 2012 Author Share Posted December 22, 2012 Também gosto muito do B!Cash, porem não trabalham com boleto direto. estou em contato com a Paggy, e segundo eles, me disseram que em janeiro vai sair um módulo para gerar boletos direto em meu WHMCS. O ideal mesmo seria pegar o boleto direto do Itau ou Caixa (bancos no qual eu trabalho atualmente) só que as taxas são uma facada. Unica coisa que sei é que a MoIP realmente se rebaixo a tal ponto que os clienets estão sempre a espera de um problema desses acontecer. Como se fosse um sorteio e dessa vez, o escolhido fui eu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Olha nunca tive problema com o MOIP, e espero não ter também, trabalho com eles a tempo e sempre ocorreu tudo certinho... como você falou pode ser um sorteio, quando ocorrer algo de errado em minha conta eu já caio fora. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Que situação péssima , trabalho com Moip a mais de 2 anos e nunca tive problemas e espero nunca ter. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Pode ter outros por aê... mas eu ñ saiu da F2B, nunca tive problemas desse tipo lá e ñ conheço ninguém q teve! na Moip eu fiz um cadastro há 2 anos e já de cara pulei fora... levei 15 dias p/ser atendido. Boa sorte aê amigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted December 22, 2012 Author Share Posted December 22, 2012 @M.S - um dia, em posters aqui mesmo no PdH eu disse eu disse que nunca tive problemas com a MoIP - mas agora, aconteceu comigo e realmente esta sendo decepcionante o contato com eles e principalmente a resolução do problema. @Roots - o que mais preciso é sorte, pois não é uma quantia miserável - ainda que fosse, não tinham o direito de bloquea-la da forma que foi, pois não há motivo algum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Pois é pessoal até mesmo quem nunca teve problemas algum dia pode ter, tenho lindo no fórum que o suporte não esta nada bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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