Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JLHost

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JLHost

  • Data de Nascimento 01/03/2011

Informações pessoais

  • Nome
    JL Host Empreendimentos
  • Localização
    Brasil

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.900 visualizações
  1. GerenciaNET informou tambem que alguns pagamentos poderiam atrasar sua confirmação a disposto das Festas de finais de ano. Uso, PagSeguro e GerenciaNET, estou gostando da GerenciaNET, pois de todos que ja usei nesses 3 anos de trabalho, foi a unica bem organizada.
  2. Em todas as vezes que o cliente pediu o dinheiro de volta, ocorreu isso, abri até reclamação no "Reclame Aqui" Link: http://www.reclameaqui.com.br/3121026/paypal-brasil/protecao-contra-editado-pelo-reclame-aqui-s-inutil-e-empresa/ Bom, tomem suas próprias conclusões, e vejam, que eles encerraram o caso la falando que estão trabalhando para melhor atender os seus clientes, desse geito, desculpa mas não uso mais.
  3. No caso, tenho mais uma coisa a informar aqui. 2 cliente me informaram que o MoIP ainda está dando um erro na hora que se tenta fazer uma doação. No caso, da erro na hora de doação, onde fala que já excedeu o valor máximo de doações! Agora imagina os projetos que sobrevivem de doações, com esse erro com o MoIP, será imensamente prejudicial. Bom, é só dois relatos.
  4. JLHost

    Astropay Card

    Obtive a resposta e estou informando aos demais. "Prezado(a) Cliente Obrigado por entrar em contato com a equipe AstroPay Card! Informamos que não é possível utilizar o cartão AstroPay Card no site Paypal.com. AstroPay Card é aceito nos principais sites de jogos online, tais como PokerStars.com, Betboo.com, Bet9.com, PlayBonds, BetMotion.com. Você poderá optar pelo AstroPay GIFT CARD para compras exclusivas no site Amazon.com. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato através do e-mail support@astropaycard.com. Agradecemos por preferir AstroPay Card! Atenciosamente, AstroPay Card | Suporte ao Cliente"
  5. JLHost

    Astropay Card

    Nunca tinha visto ele não, mas me interessei! O Paypal aceita ele?
  6. Que estranho, tentou atualizar as DNS para outra hospedagem, para testar, e ver se é a hospedagem?
  7. Isso ocorre, salvo me engano, quando não se renova o domínio. No caso, se você não tem acesso a contra admin da revenda, terá que entrar em contato com quem ti vendeu e pagar a renovação, isso se já não tiver entrado em exclusão o domínio.
  8. JLHost

    Duvida

    Muito bom, joaopaulo Falou tudo!, na justiça tudo depende de provas, e não é facil promover uma ação, alem dos gastos promovidos pela mesma.
  9. Traduzindo para os Leigos em lei. O Crime é através de representação, ou seja, é Ação Penal Privadas, que depende da vitima entrar com um advogado e dar andamento na ação. E o mais importante para qualquer ação é ter provas, nada adianta chegar um pedido a um Juiz sem fundamentação e provas, que será descartado, pois o Juiz é um agente neutro no processo. Ou seja, aqueles que acharam que, atacantes de "DDOS", invasores etc, seria o fim deles, acho pouco provável pois é difícil localizar os atacantes, e quem invade geralmente não deixa rastro, mas como nenhum crime é perfeito, podemos quem sabe em um futuro não muito distante, ter com facilidade a localização de pessoas mau influenciadas que realizam esses crimes virtuais, mas é aquilo gente, vai se nossa privacidade para o lixo com esses procedimentos também! Fica aqui minha resposta e informativo, não deixa de ser uma evolução, de ter uma lei que abrange a internet, mas para mim, no meu ver, terá pouco efeito e ficara em desuso!
  10. Olha, sempre trabalhei com esse meio de pagamento, nunca tive problemas, e é até melhor para a empresa pelo uso do dinheiro o Depósito bancário. O Paypal não oriento a ninguém tive prejuízo superior a 900 reais com ele, onde independente da data, o fato o cliente pode pedir o dinheiro de volta e nós por sermos prestadores de serviços, mesmo provando que o cliente comprou e tudo mais, eles devolvem o dinheiro ao cliente e descontam de você o valor "Não aconselho", use só para compras no exterior, pela facilidade, para recebimento não. PagSeguro, é ótimo pra vendas, pois a maioria que compra na internet o conhece e confia, dando assim, credibilidade a sua empresa ou qualquer que seja seu ramo, fora que nunca tive problemas com ele. MoIP, já foi melhor, hoje se pedirem o dinheiro de volta na operadora do cartao de credito, ou se a compra for uma fraude, eles não assume a responsabilidade deles como meio de pagamento digino, onde deve verificar as vendas por cartao de credito, e assim assegurar quem vende, simplesmente retira o dinheiro da sua conta ou deixa, ela negativa e fala que foi fraude, e que não podem fazer nada. Oriento usar para vendas hoje, o GerenciaNet, muito bom e seguro, só as taxas que são elevadas, o resto é bom, e tem integração com o WHMCS.
  11. Parabéns ^^, vou divulgar sim! muito de meus clientes usam a operadora Oi, e como sabemos que é difícil ter algo de graça dessa operadora, temos que aproveitar ^^
  12. Uma dica, fique longe da LimeStone, nenhum jogador suporta esse data center, lag, bloqueios de portas, ping em cima dá alturas.. Desculpe mas discordo totalmente da sua opinião, trabalho com eles a 2 anos e não tenho problemas, pelo contrario, de tudo que precisei me foram uteis.
  13. Ja tive problemas com o MoIP sim, mas não foi nesse o sentido. meu problema com ele foi o clássico de clientes que compra com cartões de crédito e depois entra em contato com o MoIP ou operadora de cartão e pede o estorno por diversos motivos irreais. Oriento, caso alguém queira usar, o PagSeguro que é um dos mais conhecidos, mas ruim pelo tempo que segura o dinheiro (14 dias), oriento o GerênciaNet. Bom, é isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?