Robert Birschener Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 O suporte nunca foi bom e do jeito que o MoIP ta indo parece que ta afundando e eu quero sair desse barco antes que ele afunde =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Questão de tempo para ver um 'ótimo' projeto afundar em prejuízos e lagrimas de seus utilizadores, problemas ali é como uma mega sena na qual nenhum utilizador deseja ser o contemplado, até porque para soluções definitivas, aguarda-se décadas e logo adiante, outro utilizador possui o mesmo problema, tanto que parece proposital por parte da equipe MoIp. Recomendo que saíam, vão para o f2b ou algo do tipo, até o PagSeguro que parecia uma ferramenta viável, está com tramoias afim de prejudicar quem trabalha com ramo de provedores de dados, com anúncios de concorrentes(UolHost). -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Criei minha conta a um ano atrás, verifiquei ela, e no primeiro dinheiro que recebi por ela bloquearam a conta, e ao tentar saber o que houve via ticket, o pessoal lá diz que não sabe o que houve e não pode fazer nada. Fiquei uns tempos fora do Brasil ai não foi possivel resolver isso judicialmente, mas no inicio de 2013 vou tentar abrir um processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Cada caso é um caso..... Não há como generalizar, mas, a melhor solução sempre será contratar carteira no banco e fazer seus pagamentos diretamente e nao usar sistemas de terceiros essa é a unica solução, pois sempre ira depender de terceiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Já tive alguns problemas com o MOIP especialmente relacionados a demora no depósito ou no atendimento que já me causaram revolta. Como minha conta é profissional adotei alguns critérios, deixo acumular um limite X nada muito extraordinário, prefiro pagar os R$2 no saque a ter que enfrentar uma dor de cabeça com valor alto bloqueado,não sei se é esse o caso aqui. Enfim,no meu caso o MOIP continua sendo a grande pedida,pelas taxas e os 2 dias para recebimento. Uma boa é tentar o contato com eles via Twitter, por incrível que pareça é mais rápido e efeciente que o suporte online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Infelizmente a moIP está com uma tendência enorme a perda múltipla de clientes. Não diria falência, pois a quantidade de dinheiro que gira alí é muito alta, mas, que irão acabar perdendo muitos clientes, irão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JLHost Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Ja tive problemas com o MoIP sim, mas não foi nesse o sentido. meu problema com ele foi o clássico de clientes que compra com cartões de crédito e depois entra em contato com o MoIP ou operadora de cartão e pede o estorno por diversos motivos irreais. Oriento, caso alguém queira usar, o PagSeguro que é um dos mais conhecidos, mas ruim pelo tempo que segura o dinheiro (14 dias), oriento o GerênciaNet. Bom, é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 E a novela do dinheiro bloqueado continua... Entrei em contato com o suporte via chat do MoIP e fui atendido pela péssima atendente Brenna - Iniciou o atendimento e eu disse que teria interese em saber quando que meu problema de bloqueio de saldo seria resolvido. Logo após enviar isso, misteriosamente o chat ficou offline e agora não consigo mas falar com eles (2ª vez que isso acontece). Enviei um e-mail e agora estou rezando para m responder Será que fui bloqueado? Porque eles fazem isso? Em que se tranformou a MoIP após a venda da IG? - Não perca o próximo episódio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 E a novela do dinheiro bloqueado continua... Entrei em contato com o suporte via chat do MoIP e fui atendido pela péssima atendente Brenna - Iniciou o atendimento e eu disse que teria interese em saber quando que meu problema de bloqueio de saldo seria resolvido. Logo após enviar isso, misteriosamente o chat ficou offline e agora não consigo mas falar com eles (2ª vez que isso acontece). Enviei um e-mail e agora estou rezando para m responder Será que fui bloqueado? Porque eles fazem isso? Em que se tranformou a MoIP após a venda da IG? - Não perca o próximo episódio! Será que o procon não ajuda nessa questão? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Ainda não sei @chuva pois não procurei eles ainda. Estou tentando um contato ao máximo que posso, para que possamos resolver isso o quanto antes. Não quero mais trabalhar com a MoIP e por isso estou tentando um contato com eles pra entrar num acordo onde eu possa sair sem ter nenhum prejuizo, pois o bloqueio foi totalmente injusto e sem motivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados