Robert Birschener Postado Dezembro 23, 2012 Postado Dezembro 23, 2012 O suporte nunca foi bom e do jeito que o MoIP ta indo parece que ta afundando e eu quero sair desse barco antes que ele afunde =]
Jean Santos Postado Dezembro 23, 2012 Postado Dezembro 23, 2012 Questão de tempo para ver um 'ótimo' projeto afundar em prejuízos e lagrimas de seus utilizadores, problemas ali é como uma mega sena na qual nenhum utilizador deseja ser o contemplado, até porque para soluções definitivas, aguarda-se décadas e logo adiante, outro utilizador possui o mesmo problema, tanto que parece proposital por parte da equipe MoIp. Recomendo que saíam, vão para o f2b ou algo do tipo, até o PagSeguro que parecia uma ferramenta viável, está com tramoias afim de prejudicar quem trabalha com ramo de provedores de dados, com anúncios de concorrentes(UolHost). -1
LucasRibeiro Postado Dezembro 23, 2012 Postado Dezembro 23, 2012 Criei minha conta a um ano atrás, verifiquei ela, e no primeiro dinheiro que recebi por ela bloquearam a conta, e ao tentar saber o que houve via ticket, o pessoal lá diz que não sabe o que houve e não pode fazer nada. Fiquei uns tempos fora do Brasil ai não foi possivel resolver isso judicialmente, mas no inicio de 2013 vou tentar abrir um processo.
Marco Antonio Postado Dezembro 23, 2012 Postado Dezembro 23, 2012 Cada caso é um caso..... Não há como generalizar, mas, a melhor solução sempre será contratar carteira no banco e fazer seus pagamentos diretamente e nao usar sistemas de terceiros essa é a unica solução, pois sempre ira depender de terceiros.
alexandre Postado Dezembro 23, 2012 Postado Dezembro 23, 2012 Já tive alguns problemas com o MOIP especialmente relacionados a demora no depósito ou no atendimento que já me causaram revolta. Como minha conta é profissional adotei alguns critérios, deixo acumular um limite X nada muito extraordinário, prefiro pagar os R$2 no saque a ter que enfrentar uma dor de cabeça com valor alto bloqueado,não sei se é esse o caso aqui. Enfim,no meu caso o MOIP continua sendo a grande pedida,pelas taxas e os 2 dias para recebimento. Uma boa é tentar o contato com eles via Twitter, por incrível que pareça é mais rápido e efeciente que o suporte online.
Jordan Miguel Postado Dezembro 23, 2012 Postado Dezembro 23, 2012 Infelizmente a moIP está com uma tendência enorme a perda múltipla de clientes. Não diria falência, pois a quantidade de dinheiro que gira alí é muito alta, mas, que irão acabar perdendo muitos clientes, irão.
JLHost Postado Dezembro 23, 2012 Postado Dezembro 23, 2012 Ja tive problemas com o MoIP sim, mas não foi nesse o sentido. meu problema com ele foi o clássico de clientes que compra com cartões de crédito e depois entra em contato com o MoIP ou operadora de cartão e pede o estorno por diversos motivos irreais. Oriento, caso alguém queira usar, o PagSeguro que é um dos mais conhecidos, mas ruim pelo tempo que segura o dinheiro (14 dias), oriento o GerênciaNet. Bom, é isso.
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 27, 2012 Autor Postado Dezembro 27, 2012 E a novela do dinheiro bloqueado continua... Entrei em contato com o suporte via chat do MoIP e fui atendido pela péssima atendente Brenna - Iniciou o atendimento e eu disse que teria interese em saber quando que meu problema de bloqueio de saldo seria resolvido. Logo após enviar isso, misteriosamente o chat ficou offline e agora não consigo mas falar com eles (2ª vez que isso acontece). Enviei um e-mail e agora estou rezando para m responder Será que fui bloqueado? Porque eles fazem isso? Em que se tranformou a MoIP após a venda da IG? - Não perca o próximo episódio!
chuvadenovembro Postado Dezembro 27, 2012 Postado Dezembro 27, 2012 E a novela do dinheiro bloqueado continua... Entrei em contato com o suporte via chat do MoIP e fui atendido pela péssima atendente Brenna - Iniciou o atendimento e eu disse que teria interese em saber quando que meu problema de bloqueio de saldo seria resolvido. Logo após enviar isso, misteriosamente o chat ficou offline e agora não consigo mas falar com eles (2ª vez que isso acontece). Enviei um e-mail e agora estou rezando para m responder Será que fui bloqueado? Porque eles fazem isso? Em que se tranformou a MoIP após a venda da IG? - Não perca o próximo episódio! Será que o procon não ajuda nessa questão? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 27, 2012 Autor Postado Dezembro 27, 2012 Ainda não sei @chuva pois não procurei eles ainda. Estou tentando um contato ao máximo que posso, para que possamos resolver isso o quanto antes. Não quero mais trabalhar com a MoIP e por isso estou tentando um contato com eles pra entrar num acordo onde eu possa sair sem ter nenhum prejuizo, pois o bloqueio foi totalmente injusto e sem motivos.
Posts Recomendados