Jesmarcelo Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 Fala pessoal, Sabendo que o msn está com os dias contados vocês já migraram para o skype? Acabei de migrar e não tive nenhum problema, todos os meus contatos (eu acho) do msn já estavam lá... Link to comment
Anger Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 Eu tive problemas, meu contatos não aparecem no skype.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment
Jesmarcelo Posted December 8, 2012 Author Share Posted December 8, 2012 Acima dos contato está marcado "All" ou está marcado "Skype" ? Link to comment
Jesmarcelo Posted December 8, 2012 Author Share Posted December 8, 2012 Migrei agora Teve algum problema? Link to comment
VictorFernandes Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 Sim, loguei com conta da microsoft, login do msn, mas ficou com login estranho no skype: live:contato_211 :S Link to comment
Jesmarcelo Posted December 8, 2012 Author Share Posted December 8, 2012 É só você entrar com o Windows Live ID... Link to comment
Jean Santos Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 Migrei um dos messenger's de atendimento para o skype agora a pouco, sem problemas aparentemente, só vou demorar um tanto para me acostumar com essa interface para digitação D: Link to comment
Flávio2 Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 Migrei agora, gostava do MSN, mas daqui a pouco já me acostumo com o Skype. Link to comment
Leo Amarante Posted December 9, 2012 Share Posted December 9, 2012 Aproveitei o tópico e fiz a migração... Perfect ! Muito bom os recursos, e melhor foi a possibilidade de integrar o chat do facebook aos contatos. Link to comment
Recommended Posts