Thiago Sabaia Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Eu uso meus e-mails em uma conta normal do Gmail, nas configurações tem a opção de importar de outro serviço de e-mail, ai é só configurar os dados da conta lá, e tem a opção para enviar e-mails a partir dessa conta que foi cadastrada. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Enfim, alternativa excelente pois permite criar até 500 contas. são 500 contas por domínio ou por login de administrador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 são 500 contas por domínio ou por login de administrador? Por domínio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Por domínio... cruzes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 cruzes! 500 contra o finado google app que oferecia 10 contas rs. O problema são os recursos... uma simples alteração de senha não é possível via admin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Nada melhor que o gmail.. Infelizmente, quem pretendia migrar para o apps agora terá que se adaptar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeVilela Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Tenho algumas contas de domínios antigas (sem uso). Consegui aproveitá-las adicionando um novo domínio. Falta só ter o recurso de mudar o domínio principal... Outra solução que vou usar aqui é criar e-mails manualmente pra alguns clientes bastando adicionar o domínio na minha conta principal com 500 usuários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Eu uso o google apps e honestamente nao mudo por nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Recebi este e-mail do Google: Olá, A seguir, uma notícia importante sobre o Google Apps. Mas não se preocupe, você não precisa realizar nenhuma ação. Só queremos que saiba que estamos fazendo uma alteração nos pacotes que oferecemos. A partir de hoje, já não aceitamos novas inscrições para a versão gratuita do Google Apps (a versão que você utiliza atualmente). Como já é nosso cliente, essas alterações não terão impacto em seu serviço e você pode continuar utilizando o Google Apps gratuitamente. Se desejar atualizar para o Google Apps for Business, você terá benefícios como: suporte ao cliente 24 horas por dia e 7 dias por semana, uma caixa de entrada com 25 GB, controles de negócios, funcionamento garantido por 99,9% do tempo, usuários ilimitados e muito mais, por apenas US$ 5 por usuário ao mês. Saiba mais sobre essa alteração em nossa Central de Ajuda ou no Enterprise Blog. Obrigado por utilizar o Google Apps. Clay Bavor Diretor, Google Apps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Sim, pelo que parece os atuais não precisaram fazer o upgrade para a versão paga (nem hoje e nem no futuro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados