Anger Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Olá todos já conhecem o http://siteheart.com/ É um sistema de atendimento Online Open Source.. Só não sei se é bom pois todos os sites que vejo ele funcionando, inclusive no próprio site da SiteHeart, ele demora mais de 5 minutos para abrir o chat.. ele fica carregando.. carregando... e depois de um tempão abre! Queria a opinião dos vossos colegas do PDH, bom ou ruim ? Abraços! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Onde tu viu a informação de que ele é Open Source? Utilizei por algum tempo o Site Heart é uma excelente ferramenta, e nunca tive este problema em tempo demasiado para abertura. Vale a pena utilizar se não quiseres investir em alguma ferramenta paga neste primeiro momento. Segue alguns reviews: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=9223 http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=5707&st=40&hl=+site%20+heart#entry85570 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Estou utilizando ele e achei ótimo. O contra é que se o cliente mudar de página durante o chat ele perde a conexão. Outro muito bom é o zopim, a versão paga é excelente. Também possui versão free mas limita apenas um atendente e um chat por vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Em todos sites que vejo ele demora muito a carregar.. O zopim é excelente eu uso ele na versão paga, não tenho o que reclamar.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 5, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Uso ele e não tenho nenhum problema com ele, a unica coisa que eu não gosto, é que ele não tem a opção para o visitante colocar o nome antes de iniciar a conversa. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Uso ele e não tenho nenhum problema com ele, a unica coisa que eu não gosto, é que ele não tem a opção para o visitante colocar o nome antes de iniciar a conversa. Verifiquei no seu site, e ele também demora para carregar, será meu computador ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 ele e bom porque tem app para android vou ver se uso o zopim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Passei a usar o siteheart recentemente e não tenho do que reclamar. Apesar de não ter a opção do usuário escrever seu nome eu estou usando a versão free e carrega bem tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Uso ele e acho muito bom ..A unica coisa ruim é que não tem a opção da pessoa colocar o nome antes da conversa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados