Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Getclicky


Flávio2

Posts Recomendados

Olá,

Eu gostaria de apesentar um site que eu uso e aprovo para verificar de onde vem o trafego de pessoas para os meus sites, o getclicky.

Atualmente eu uso o plano Pró, custa aproximadamente 20 reais/mês.

Para utilizar basta se cadastrar (existe um plano gratuito) e você vai ter direito a colocar um site com no máximo 3 mil page views.

Bom, ele mostra tudo, de onde a pessoa veio, para onde foi, quanto tempo ficou, quantas pessoas estão online no momento, quais são as paginas mais acessadas e deixa tudo registrado. Ele gera gráficos, onde você pode selecionar certo período.

Eu conheci esse site pelo fórum, não sei se ainda é utilizado esse sistema, mas antigamente esse fórum utilizava o getclicky.

Vão falar que existe o analytics (e é de graça), bom, tanto o analytics tanto o getclicky tem praticamente as mesmas funções, mas a forma que as informações do getclicky são mostrada, facilita o entendimento, pelo menos na minha opinião.

Bom eu vou deixar o link do site junto com o do afiliado: http://getclicky.com/66561315

Qualquer dúvida só falar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execelente dica.

Tenho alguns clientes de loja virtual que já utilizam essa ferramenta que foi indicada por um outro cliente que reside nos Estados Unidos.

Muito melhor que o analitycs do google e feito em tempo real além de ter opção de um selinho bem discreto ou até invisível.

Ótimo para otimizar campanhas de adwords á partir dos dados de referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?