marcio andre Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 ola amigos estou usando o filezilla que normalmente usava ele mas ele esta upabdo alguns arquivos e outros fica dando erro e nunca termina de up e derrepente para de vez nao conssigo por o whmcs nem o biling de gerenciador financeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Também tive problemas desse tipo com o Filezilla. Recomendo fortemente o SmartFTP, esse sim o melhor programa de FTP que já utilizei. Pena que é licenciado mas você pode baixar uma versão triall e usar por 30 dias e depois comprar a lincença, vale a pena. Se tiver com pouca grana e quer um free, recomendo o Core Ftp que também é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Será que o problema realmente é no cliente FTP? Com outros clientes ele completa o upload normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Nunca tive problemas com o Filezilla e acredito que não seja culpa dele esse acontecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Se o Filezilla estiver atualizadinho, ele é muito bom para envio. O único problema que tive com ele até hoje com com charset utf-8 nos nomes. Bem, experimente nas configurações alterar o número de envios simultâneos para 1. "Editar > Configurações > Transferências" Aqui eu utilizo 5 sem problemas, acho que o padrão é 3. Mas já vi casos de conexões terem que usar 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 ola amigos estou usando o filezilla que normalmente usava ele mas ele esta upabdo alguns arquivos e outros fica dando erro e nunca termina de up e derrepente para de vez nao conssigo por o whmcs nem o biling de gerenciador financeiro FileZila atualizado e usando corretamente, não terás problemas. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Amigo verifiquei o problema para você já que está em uma revenda nossa. Por Padrão deixamos apenas 1 mb em sua conta admin, você mesmo deve alterar o espaço para quanto quiseres dentro do espaço contratado, sendo assim o que ocorre é que está faltando espaço para que o arquivo seja movido para o servidor, aumente o espaço de sua conta pelo WHM. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 obrigada a todos testei outros programas durante a madrugada e nao forao funcional posso acredita que seja o espaço de admin que o ifantasy citou queria saber como faço um up na conta admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 obrigada a todos testei outros programas durante a madrugada e nao forao funcional posso acredita que seja o espaço de admin que o ifantasy citou queria saber como faço um up na conta admin Amigo, vá para ao seu WHM, no menu Funções de Conta, tem Quota Modification (Estamos terminando a nova tradução) clique em sua conta e clique em modificar, após isso aumente o espaço que quer dentro do espaço contratado, e salve. Coloque algo em torno de 1G para não ter problemas desse tipo futuramente. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 positivo como nosso amigo da ifantasy informou era mesmo o limete do admin fiz um up e boa ja instalei o whmcs e estou configurando area de suporte do site e conhecendo o programa melhor quem quizer entrar e da algumas dicas aceito a lembrando que o site sera modificado nao ficara com esse template baixado nao http://bmdedicados.ifantasy.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados